Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Me diga qual o preço apropriado para esse pacote q vo citar em baixo...

PLANO WORDPRESS BASICO

• Plano: Wordpress Basico
  • Espaço: 1 Giga
  • Trafego: Ilimitado
  • Sub-Domínio: 5
  • Temas: 5
  • Plugins: 5
  • Preço: ??

PLANO WORDPRESS INTERMEDIÁRIO
    • Plano: Wordpress Intermediário
    • Espaço: 3 Gigas
    • Trafego: Ilimitado
    • Sub-Domínio: 10
    • Temas: 10
    • Plugins: 10
    • Preço: ??

PLANO WORDPRESS FULL

[*]Plano: Wordpress Full

[*]Espaço: 10 Gigas

[*]Trafego: Ilimitado

[*]Sub-Domínio: 20

[*]Temas: 20

[*]Plugins: 20

[*]Preço: ??

Me falem qual preços são ideias?

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano,

Questionar valor de venda é meio que um tiro no pé, lembre-se que os seus custos e sua margem de lucro determinam o seu valor final, o que é um bom preço para um porte de empresa pode ser absurdo ou ridículo para outra.

Levante seus custos, divida pela quantidade de contas que pode criar e some a sua margem de porcentagem, grotescamente falando, seria isto.

Link para o comentário

Luciano,

Questionar valor de venda é meio que um tiro no pé, lembre-se que os seus custos e sua margem de lucro determinam o seu valor final, o que é um bom preço para um porte de empresa pode ser absurdo ou ridículo para outra.

Levante seus custos, divida pela quantidade de contas que pode criar e some a sua margem de porcentagem, grotescamente falando, seria isto.

Exatamente! Eu disse isto no outro post.. parece que não entra na cabeça do pessoal!

NÃO adianta você se basear nos outros, só porque eles cobram X, não quer dizer que você tenha de cobrar -X, de quê adianta ter clientes que só pagam atrasado, ou pechincham 10 reais? É melhor você ter 5 clientes bons do que 10 ruins.

Caso entenda de excel/libreoffice calc, faça uma planilha, com seus custos, despesas, lucro, valor de desonto, margem, valor das taxas dos métodos de pagamento e etc, SOMENTE ASSIM você irá para frente.

Link para o comentário

Exatamente! Eu disse isto no outro post.. parece que não entra na cabeça do pessoal!

NÃO adianta você se basear nos outros, só porque eles cobram X, não quer dizer que você tenha de cobrar -X, de quê adianta ter clientes que só pagam atrasado, ou pechincham 10 reais? É melhor você ter 5 clientes bons do que 10 ruins.

Caso entenda de excel/libreoffice calc, faça uma planilha, com seus custos, despesas, lucro, valor de desonto, margem, valor das taxas dos métodos de pagamento e etc, SOMENTE ASSIM você irá para frente.

Foi o que eu disse no outro tópico também, tem que levar em consideração diversos fatores para criar os valores dos planos.

O que citei no topico é a media do preço e no qual eu cobraria, mas com certeza diminuiria o espaço em disco e a quantidade de plugins.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?