LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Me diga qual o preço apropriado para esse pacote q vo citar em baixo... PLANO WORDPRESS BASICO Plano: Wordpress Basico Espaço: 1 Giga Trafego: Ilimitado Sub-Domínio: 5 Temas: 5 Plugins: 5 Preço: ??PLANO WORDPRESS INTERMEDIÁRIO Plano: Wordpress Intermediário Espaço: 3 Gigas Trafego: Ilimitado Sub-Domínio: 10 Temas: 10 Plugins: 10 Preço: ?? PLANO WORDPRESS FULL [*]Plano: Wordpress Full [*]Espaço: 10 Gigas [*]Trafego: Ilimitado [*]Sub-Domínio: 20 [*]Temas: 20 [*]Plugins: 20 [*]Preço: ?? Me falem qual preços são ideias? -1 Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Plano 1 R$19,90 Plano 2 R$29,90 Plano 3 R$39,90 Disso para maior, pois você terá o trabalho de criar a conta de hospedagem, instalar o wordpress, instalar os temas, instalar os plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Aham, obrigado por compartilhar, pacotes vo deixa ate fechados em ZIP ou RAR pra instalar haha Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Mas alguém com sugestões para ajudar? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Plano 1 R$14,99 Plano 2 R$24,99 Plano 3 R$35,99 Eu faria assim, mas é só uma sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Obrigado, quem puder vai compartilhando para ajudar na pesquisa :D Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Luciano, Questionar valor de venda é meio que um tiro no pé, lembre-se que os seus custos e sua margem de lucro determinam o seu valor final, o que é um bom preço para um porte de empresa pode ser absurdo ou ridículo para outra. Levante seus custos, divida pela quantidade de contas que pode criar e some a sua margem de porcentagem, grotescamente falando, seria isto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Luciano, Questionar valor de venda é meio que um tiro no pé, lembre-se que os seus custos e sua margem de lucro determinam o seu valor final, o que é um bom preço para um porte de empresa pode ser absurdo ou ridículo para outra. Levante seus custos, divida pela quantidade de contas que pode criar e some a sua margem de porcentagem, grotescamente falando, seria isto. Exatamente! Eu disse isto no outro post.. parece que não entra na cabeça do pessoal! NÃO adianta você se basear nos outros, só porque eles cobram X, não quer dizer que você tenha de cobrar -X, de quê adianta ter clientes que só pagam atrasado, ou pechincham 10 reais? É melhor você ter 5 clientes bons do que 10 ruins. Caso entenda de excel/libreoffice calc, faça uma planilha, com seus custos, despesas, lucro, valor de desonto, margem, valor das taxas dos métodos de pagamento e etc, SOMENTE ASSIM você irá para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Exatamente! Eu disse isto no outro post.. parece que não entra na cabeça do pessoal! NÃO adianta você se basear nos outros, só porque eles cobram X, não quer dizer que você tenha de cobrar -X, de quê adianta ter clientes que só pagam atrasado, ou pechincham 10 reais? É melhor você ter 5 clientes bons do que 10 ruins. Caso entenda de excel/libreoffice calc, faça uma planilha, com seus custos, despesas, lucro, valor de desonto, margem, valor das taxas dos métodos de pagamento e etc, SOMENTE ASSIM você irá para frente. Foi o que eu disse no outro tópico também, tem que levar em consideração diversos fatores para criar os valores dos planos. O que citei no topico é a media do preço e no qual eu cobraria, mas com certeza diminuiria o espaço em disco e a quantidade de plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados