Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato.

Pessoal tem me indicado o adwords,estarei pensando na possibilidade também!

Postado

Um bom metacadastro de seu site e principalmente planos atrativos para atrair clientes é um bom começo

Postado

Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf.

Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura.

Postado
  • Administração
Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura.

Atualmente, quem tá distribuindo este ebook é a hostgator. (Lembro que assim que assinei com a americana, eu recebi um).

Postado

Ola, todas as sugestões aqui apresentadas são de grande valia para quem esta começando no ramo e precisa de divulgação.

Minha ferramenta são os e-mails, consegui um cadastro com e-mails de milhares de locutores e emissoras de radios do pais e a cada 2 meses eu envio um release dos serviços da Conect Streaming. Sei que isso trata-se uma forma de spam, no entanto tem dado resultados positivos, pelo menos na buisca de informações que a cada remessa de e-mails tem aumentado.

Outro ponto positivo que tive na empleitada publicitária foi fomentar parcerias com studios de gravações de spots, vinhetas, jingles, etc. Esses sim fizerama diferença e ainda fazem a cada mês, pelo menos 4 novos clientes são indicados por eles.

Alternativas existem, basta botar o cerebro para funcionar e usar este fantastico meio de comunicação que temos em nossas mãos: a internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.