Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato. Pessoal tem me indicado o adwords,estarei pensando na possibilidade também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Um bom metacadastro de seu site e principalmente planos atrativos para atrair clientes é um bom começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2012 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura. Atualmente, quem tá distribuindo este ebook é a hostgator. (Lembro que assim que assinei com a americana, eu recebi um). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Ola, todas as sugestões aqui apresentadas são de grande valia para quem esta começando no ramo e precisa de divulgação. Minha ferramenta são os e-mails, consegui um cadastro com e-mails de milhares de locutores e emissoras de radios do pais e a cada 2 meses eu envio um release dos serviços da Conect Streaming. Sei que isso trata-se uma forma de spam, no entanto tem dado resultados positivos, pelo menos na buisca de informações que a cada remessa de e-mails tem aumentado. Outro ponto positivo que tive na empleitada publicitária foi fomentar parcerias com studios de gravações de spots, vinhetas, jingles, etc. Esses sim fizerama diferença e ainda fazem a cada mês, pelo menos 4 novos clientes são indicados por eles. Alternativas existem, basta botar o cerebro para funcionar e usar este fantastico meio de comunicação que temos em nossas mãos: a internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados