Visitante Postado Janeiro 31, 2012 Postado Janeiro 31, 2012 Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato. Pessoal tem me indicado o adwords,estarei pensando na possibilidade também!
Hostregistro Postado Fevereiro 1, 2012 Postado Fevereiro 1, 2012 Um bom metacadastro de seu site e principalmente planos atrativos para atrair clientes é um bom começo
Jonas F Postado Fevereiro 15, 2012 Postado Fevereiro 15, 2012 Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura.
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 16, 2012 Administração Postado Fevereiro 16, 2012 Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura. Atualmente, quem tá distribuindo este ebook é a hostgator. (Lembro que assim que assinei com a americana, eu recebi um). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jonis Postado Março 16, 2012 Postado Março 16, 2012 Ola, todas as sugestões aqui apresentadas são de grande valia para quem esta começando no ramo e precisa de divulgação. Minha ferramenta são os e-mails, consegui um cadastro com e-mails de milhares de locutores e emissoras de radios do pais e a cada 2 meses eu envio um release dos serviços da Conect Streaming. Sei que isso trata-se uma forma de spam, no entanto tem dado resultados positivos, pelo menos na buisca de informações que a cada remessa de e-mails tem aumentado. Outro ponto positivo que tive na empleitada publicitária foi fomentar parcerias com studios de gravações de spots, vinhetas, jingles, etc. Esses sim fizerama diferença e ainda fazem a cada mês, pelo menos 4 novos clientes são indicados por eles. Alternativas existem, basta botar o cerebro para funcionar e usar este fantastico meio de comunicação que temos em nossas mãos: a internet.
Posts Recomendados