Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgação De Empresa De Host

Visitante

Posts Recomendados

Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf.

Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Recomendo a leitura deste livro: GETTING & MANAGING YOUR FIRST 1,000 CLIENTS IN WEB HOSTING, vc deve encontrar ele pela web em pdf. Mas já adiantando, a recomendação do autor é que até alcançar em torno de 100 clientes se trabalhe regionalmente e pessoalmente, particularmente ainda acho que é a forma mais segura.

Atualmente, quem tá distribuindo este ebook é a hostgator. (Lembro que assim que assinei com a americana, eu recebi um).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Ola, todas as sugestões aqui apresentadas são de grande valia para quem esta começando no ramo e precisa de divulgação.

Minha ferramenta são os e-mails, consegui um cadastro com e-mails de milhares de locutores e emissoras de radios do pais e a cada 2 meses eu envio um release dos serviços da Conect Streaming. Sei que isso trata-se uma forma de spam, no entanto tem dado resultados positivos, pelo menos na buisca de informações que a cada remessa de e-mails tem aumentado.

Outro ponto positivo que tive na empleitada publicitária foi fomentar parcerias com studios de gravações de spots, vinhetas, jingles, etc. Esses sim fizerama diferença e ainda fazem a cada mês, pelo menos 4 novos clientes são indicados por eles.

Alternativas existem, basta botar o cerebro para funcionar e usar este fantastico meio de comunicação que temos em nossas mãos: a internet.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?