Camargo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá Pessoal Recebi este dias uma ligação do próprio MercadoPago sobre a possibilidade de usá-lo em minha revenda. Tudo jóia, porque acredito que eles estão com bons planos e ainda a possibilidade de receber o dinheiro em dois dias. Contudo, ainda não há modulo para ele. Procurei e encontrei um na argentina. Comprei e instalei, mas não tem suporte a MLB (Brasil) Gostaria de saber se vocês possuem um módulo para oferecer a comunidade. (Sei que este tópico já foi discutido aqui no forum, mas não houve ainda uma resposta, por isso levanto novamente a pergunta) "Alguém possui este módulo para o MercadoPago?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pois é, eu também recebi uma ligação do MP estes dias com o mesmo assunto, já sou usuário há alguns anos e acho uma excelente alternativa para o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 23, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Apesar de odiar o mercado livre de coração (estão vendendo meus templates lá), posso ver isso. Mas acho que o romulo tem algo assim. Alguém já procurou no fórum. Faz tempo que não crio um módulo de whmcs. O último foi o de saldos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Olá pessoal... Também estou a procura desse módulo para WHMCS, ja havia até criado outro tópico e respondido outros porém até o momento não achei nada de concreto. Ressaltando que havendo interesse em desenvolver estou disposto a comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Esta ai no link a baixo solicitamos e o pessoal da CW2 mandou ver no modulo http://forum.portaldohost.com.br/topic/7017-modulo-de-integracao-mercadopago-para-whmcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ok, jóia, Módulo MercadoPago, versão 1 https://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Opa, quantos aqui usam o mercadopago como opção?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camargo Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Tenho usado, mas sem retorno automático. Estou gostando. Pagam em dois dias, depois de 30 transações, quando se torna uma conta profissional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Tenho usado, mas sem retorno automático. Estou gostando. Pagam em dois dias, depois de 30 transações, quando se torna uma conta profissional! Já está disponível a versão com retorno automático.. https://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12 Tá quase de graça. Novo módulo Mercdopago com retorno automático totalmente funcional. Gravação de logs, gravação de transações, baixa automática de faturas pagas, histórico de transações. O módulo está redondinho, muitos clientes já estão usando perfeitamente. Lembramos que as taxas do mercado-pago estão muito em conta. Apenas 4.99 % para qualquer forma de pagamento. É imbatível, vale a pena. Instalação e suporte grátis. R$30.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoEnrique Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Muito bom, em breve irei testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados