Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Do Mercadopago Para Whmcs

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Recebi este dias uma ligação do próprio MercadoPago sobre a possibilidade de usá-lo em minha revenda. Tudo jóia, porque acredito que eles estão com bons planos e ainda a possibilidade de receber o dinheiro em dois dias.

Contudo, ainda não há modulo para ele. Procurei e encontrei um na argentina. Comprei e instalei, mas não tem suporte a MLB (Brasil)

Gostaria de saber se vocês possuem um módulo para oferecer a comunidade. (Sei que este tópico já foi discutido aqui no forum, mas não houve ainda uma resposta, por isso levanto novamente a pergunta)

"Alguém possui este módulo para o MercadoPago?"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Apesar de odiar o mercado livre de coração (estão vendendo meus templates lá), posso ver isso. Mas acho que o romulo tem algo assim. Alguém já procurou no fórum.

Faz tempo que não crio um módulo de whmcs. O último foi o de saldos.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Tenho usado, mas sem retorno automático. Estou gostando. Pagam em dois dias, depois de 30 transações, quando se torna uma conta profissional!

Já está disponível a versão com retorno automático..

https://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12

Tá quase de graça.

Novo módulo Mercdopago com retorno automático totalmente funcional.

Gravação de logs, gravação de transações, baixa automática de faturas pagas, histórico de transações.

O módulo está redondinho, muitos clientes já estão usando perfeitamente.

Lembramos que as taxas do mercado-pago estão muito em conta. Apenas 4.99 % para qualquer forma de pagamento. É imbatível, vale a pena.

Instalação e suporte grátis.

R$30.00

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?