Agencia Moderna Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Infelizmente, devido minha excelente capacidade mental, não salvei nenhum PSD do slider... Vou ver o que vou fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Como estou bem humorado hoje, fiz esta gentileza para você: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Infelizmente, devido minha excelente capacidade mental, não salvei nenhum PSD do slider... Vou ver o que vou fazer... "minha excelente capacidade mental" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Como estou bem humorado hoje, fiz esta gentileza para você: Você fez magica com a imagem, mas o tamanho ficou menor... mas mesmo assim vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Agora acho que está no tamanho certo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Fala pessoal... Depois de pedir a opinião de vocês sobre o layout, eu terminei o HTML e novamente estou pedindo a opinião de vocês. Realmente, ficou bacana! Eu já tinha gostado desde o tópico do layout. ^_^ Agora acho que está no tamanho certo Parabéns pela prestatividade, Rodrigo! Isso atualmente é raro de se ver. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudoHost Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Fico legal mesmo o layout do site, a combinação e tipo das cores utilizadas ficaram excelente. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Show, pronto pra batalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 seu site está muito bom mesmo, bem profissional, com as cores passando a "leveza" que sites relacionados à tecnologia na minha opnião devem ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasilws Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Muito bom, clean e direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados