Agencia Moderna Postado Janeiro 23, 2012 Autor Postado Janeiro 23, 2012 Infelizmente, devido minha excelente capacidade mental, não salvei nenhum PSD do slider... Vou ver o que vou fazer...
Visitante Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Como estou bem humorado hoje, fiz esta gentileza para você:
João Vitor Mateus Postado Janeiro 24, 2012 Postado Janeiro 24, 2012 Infelizmente, devido minha excelente capacidade mental, não salvei nenhum PSD do slider... Vou ver o que vou fazer... "minha excelente capacidade mental" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agencia Moderna Postado Janeiro 24, 2012 Autor Postado Janeiro 24, 2012 Como estou bem humorado hoje, fiz esta gentileza para você: Você fez magica com a imagem, mas o tamanho ficou menor... mas mesmo assim vlw!
avonni Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Fala pessoal... Depois de pedir a opinião de vocês sobre o layout, eu terminei o HTML e novamente estou pedindo a opinião de vocês. Realmente, ficou bacana! Eu já tinha gostado desde o tópico do layout. ^_^ Agora acho que está no tamanho certo Parabéns pela prestatividade, Rodrigo! Isso atualmente é raro de se ver. :)
SudoHost Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 Fico legal mesmo o layout do site, a combinação e tipo das cores utilizadas ficaram excelente. Parabéns!
jorgefilho Postado Janeiro 30, 2012 Postado Janeiro 30, 2012 seu site está muito bom mesmo, bem profissional, com as cores passando a "leveza" que sites relacionados à tecnologia na minha opnião devem ter.
Posts Recomendados