Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Painel Para Gerenciar Games

Posts Recomendados

Ola bom dia, gostaria que me ajuda-se por gentileza, estou com problemas na hora de sincronizar o painel com a maquina, o painel (swift panel) esta todo instalado corretamente na hospedagem que precisa ter ssh2, so que quando vou adicionar os dados da maquina para poder fazer a sincronização da este erro que irei informar abaixo.

Connection Error!

Unable to connect to box with SSH.

Sera que alguém poderia me ajudar por gentileza, preciso de uma solução urgente.

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você podia fazer um tutorial de como instala-lo correntemente na hospedagem ?

Por favor estou louco pelo Swift Panel, e verdade que ele não precisa de lincença para funcionar ?

Abraço.

Não precisa de licença e você pode baixa-lo aqui http://www.gamepanel.net/ < É GRÁTIS.

Ele não tem segredo para intalar ele preciso do básico, mysql, php 5.1, ssh2, curl, e ftp. E ná maquina que vai servir como escravo precisa de ftp, curl, ssh2, ssh, php 5.1.

"Detalhe para quem não sabe o ssh2 é um modulo para o php se comunicar com o ssh " < simples.

Abraço

Editado por tudoilimitado
Link para o comentário

Intendo mais será que não teria um tutorial pra mim seguir de como instalar, pois tenho muito pouca noção de como instala-lo usando SSH e muito menus SSH2 intende sera qe não poderia me passar seu contato no skype ou no msn para esses fins ?

Obrigado abraços,

Darlis

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?