oxenford Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ola bom dia, gostaria que me ajuda-se por gentileza, estou com problemas na hora de sincronizar o painel com a maquina, o painel (swift panel) esta todo instalado corretamente na hospedagem que precisa ter ssh2, so que quando vou adicionar os dados da maquina para poder fazer a sincronização da este erro que irei informar abaixo. Connection Error! Unable to connect to box with SSH. Sera que alguém poderia me ajudar por gentileza, preciso de uma solução urgente. Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxenford Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ja consegui a soluçao desde ja agradeço. peço para que tranque o topico por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro José Borioli Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Opa! Diga, por favor, qual e como conseguiu a solução. Estamos no aguardo aqui. Obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Será que você podia fazer um tutorial de como instala-lo correntemente na hospedagem ? Por favor estou louco pelo Swift Panel, e verdade que ele não precisa de lincença para funcionar ? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 (editado) Será que você podia fazer um tutorial de como instala-lo correntemente na hospedagem ? Por favor estou louco pelo Swift Panel, e verdade que ele não precisa de lincença para funcionar ? Abraço. Não precisa de licença e você pode baixa-lo aqui http://www.gamepanel.net/ < É GRÁTIS. Ele não tem segredo para intalar ele preciso do básico, mysql, php 5.1, ssh2, curl, e ftp. E ná maquina que vai servir como escravo precisa de ftp, curl, ssh2, ssh, php 5.1. "Detalhe para quem não sabe o ssh2 é um modulo para o php se comunicar com o ssh " < simples. Abraço Editado Julho 4, 2012 por tudoilimitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Opa! Diga, por favor, qual e como conseguiu a solução. Estamos no aguardo aqui. Obrigado! :) Creio que a solução seja obvia foi a intalação do ssh2 e ssh na máquina que servirá de escravo para os games simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Intendo mais será que não teria um tutorial pra mim seguir de como instalar, pois tenho muito pouca noção de como instala-lo usando SSH e muito menus SSH2 intende sera qe não poderia me passar seu contato no skype ou no msn para esses fins ? Obrigado abraços, Darlis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Vem cá esse painel não é nulled não? o autor autorizou a distribuição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Vem cá esse painel não é nulled não? o autor autorizou a distribuição? O Swift Panel agora é free !!!! O desenvolvedor parou com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 7, 2012 Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Sim parar com o projeto é uma coisa. mas ele está distribuindo gratuitamente ou alguem pegou e jogou na net. São coisas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados