JMonteiro Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Não lembro a url, mas tum site que te ajuda a escolher qual linux utilizar, ele realiza umas perguntas e no final te mostra quais as melhores para o seu perfil. Se você fizer neste estilo pode ser uma boa, se eu achar volto aqui pra botar o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ferramenta para comparar os recursos dos planos entre as diversas empresas seria interessante. Ou um formulário lá eu preencho o que quero de recursos e ele me mostra quem oferece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Nem é todo mundo que conhece UOLHost, KingHost, HostNet... etc... Nós vivemos nesse mundo, por isso que estamos cansados de saber.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 mais e facil de descobri pesguisa hospedagem de sites no google que você vai ver as grandes anuncioando e logo conheçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados