PedroFelipe Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Isso é verdade e poucos pensam nisso - outra coisa, sub-dominio segue o mesmo critério. Se o "cliente" for um pedófilo que usa um dominio registrado em seu nome, com seu endereço e telefone quem vc acha que vai ver o sol nascer quadrado ? Eita, preciso rever isso de subdomínio gratuito :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Rapaiz esse tópico me esclareceu varias duvidas. Pra mim a maior dificuldade no ramo de hospedagem e o "tal registro de domínios. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Realmente, esse negocio do subdomínio gratuito é meio cabrueiro.. Eu, particularmente não ofereço... Tem muitos sites que oferecem domínio com dns gratuito, é só se cadastrar e por lá, funciona do mesmo jeito, então, não há a necessidade de EU oferecer o subdomínio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados