Elisei Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá amigos, recebi a seguinte proposta por email: Olá, Saiba porque o MercadoPago tem as melhores vantagens para o seu site. Atualmente temos milhares de sites de e-commerce trabalhando com o MercadoPago, e desfrutando dos melhores benefícios e serviços desta plataforma de pagamentos. • 11 meios de pagamentos disponíveis com parcelamento em até 18 vezes e recebimento à vista; • Dinheiro disponível em 2 dias para vendedores profissionais; • e-Wallet com mais de 27 milhões de clientes cadastrados; • Pagamento expresso,suas vendas em um click. Rápido, fácil e seguro; • Recarregue o seu celular pré-pago, com o saldo em conta; • Temos a menor tarifa do mercado, pois o nosso negócio foi feito para você. Sem dúvidas são diferenciais importante para seu negócio. Aumente suas vendas!!! Para mais informações, por favor, estamos à disposição. Atenciosamente Equipe MercadoPago Alguém aqui já usou, tem alguma experiência para contar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Um acho que o Moip e pagseguro vai perde um cliente, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Pois é, tentador não? Quero apenas saber se alguém tem experiência com eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Para saber se vale a pena ou não já foi postado aqui no forum um link bem interessante http://forum.portaldohost.com.br/topic/5886-calculo-dos-meios-de-pagamento/page__hl__taxas__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Este parece que se refere mais as taxas, o que busco é com relação ao atendimento, conversões de aprovação de pedidos e por ai vai... as taxas, já são as mais baixas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Já tive uma experiência muito negativa, por parte do Mercado Pago. Foi através do Mercado Livre; efetuei a compra de um produto, o vendedor informou que o produto estava em falta, mais eu já tinha pago pelo MP, dae como todos sabem, temos até 14 dias pra aprovar ou reprovar o produto. Quando estava quase terminando o prazo, o vendedor ainda não tinha nem enviado o produto, ai eu fiz o bloqueio do dinheiro, mais mesmo assim, não foi bloqueado e o vendedor já tinha recebido o dinheiro. Por fim, fiquei sem o dinheiro (mixaria R$ 47.80 com frete), sem o produto.. Em meu painel, aparece a disputa em aberto (mais de 4 meses) e na parte de pagamento efetuado, aparece como pagamento concluído.. Por fim, achei uma bagunça, não entendi absolutamente nada, e so sei que nao tenho o dinheiro, nem o produto. Se hoje tivesse o o MP por intermédio de pagamentos.. preferia não usar nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá. Para quem vende, o MP é muito complicado, você não tem um suporte ativo, não tem e-mails de contato. Além de que o conceito foi feito para proteger o cliente, mas deixa muitas brechas do lado do vendedor. Um caso de exemplo: um amigo que tem um EShop, vendeu um produto e o cliente pagou pelo MP. Horas depois o MP mandou um e-mail informando que o pagamento havia sido confirmado. O meu amigo preparou o pacote e enviou no dia seguinte. A noite ele foi conferir o MP para informar o envio do produto e para sua surpresa o pedido estava como "Cartão de Crédito rejeitado". Provavelmente o comprador usou um cartão roubado ou algo do gênero. E qual foi a postura do MP: apenas cancelou a taxa que havia cobrado (10% do valor). Não deram suporte algum, disseram que a negociação para receber o pagamento era responsabilidade do vendedor com o seu consumidor. E mais, você não consegue abrir uma disputa com o seu cliente, só o seu cliente é que pode. Porque isso? - Porque o MP foi feito para proteger o cliente. No caso de serviços de host, para hospedagens e serviços mais simples, até pode ser uma boa, mas para algo que você tenha maior custo: dedicados, etc; não vale a pena. Justamente pelos riscos. Por isso e por outras, prefiro gastar uns centavos a mais e ter o suporte da F2b, que até agora não deu nenhum problema. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Acho uma ótima opção para pagamentos via Cartão de Crédito, também estou recebendo email de varios atendentes deles, solicitando uma parceria, o que já me ganhou 70%. A Taxa de cartão de crédito é a melhor. Alguém desenvolveu o modulo do Mercado Pago para WHMCS? Procurei aqui no Portal do Host, porém parece que o post foi apagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 é acho melhor não arriscar, ta parecendo bem complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 É sair da frigideira para cair no fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados