Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercadopago


Elisei

Posts Recomendados

Olá amigos, recebi a seguinte proposta por email:

Olá,

Saiba porque o MercadoPago tem as melhores vantagens para o seu site.

Atualmente temos milhares de sites de e-commerce trabalhando com o MercadoPago, e desfrutando dos melhores benefícios e serviços desta plataforma de pagamentos.

• 11 meios de pagamentos disponíveis com parcelamento em até 18 vezes e recebimento à vista;

• Dinheiro disponível em 2 dias para vendedores profissionais;

• e-Wallet com mais de 27 milhões de clientes cadastrados;

• Pagamento expresso,suas vendas em um click. Rápido, fácil e seguro;

• Recarregue o seu celular pré-pago, com o saldo em conta;

• Temos a menor tarifa do mercado, pois o nosso negócio foi feito para você.

Sem dúvidas são diferenciais importante para seu negócio.

Aumente suas vendas!!!

Para mais informações, por favor, estamos à disposição.

Atenciosamente

Equipe MercadoPago

Alguém aqui já usou, tem alguma experiência para contar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma experiência muito negativa, por parte do Mercado Pago.

Foi através do Mercado Livre; efetuei a compra de um produto, o vendedor informou que o produto estava em falta, mais eu já tinha pago pelo MP, dae como todos sabem, temos até 14 dias pra aprovar ou reprovar o produto. Quando estava quase terminando o prazo, o vendedor ainda não tinha nem enviado o produto, ai eu fiz o bloqueio do dinheiro, mais mesmo assim, não foi bloqueado e o vendedor já tinha recebido o dinheiro.

Por fim, fiquei sem o dinheiro (mixaria R$ 47.80 com frete), sem o produto.. Em meu painel, aparece a disputa em aberto (mais de 4 meses) e na parte de pagamento efetuado, aparece como pagamento concluído.. Por fim, achei uma bagunça, não entendi absolutamente nada, e so sei que nao tenho o dinheiro, nem o produto.

Se hoje tivesse o o MP por intermédio de pagamentos.. preferia não usar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Para quem vende, o MP é muito complicado, você não tem um suporte ativo, não tem e-mails de contato. Além de que o conceito foi feito para proteger o cliente, mas deixa muitas brechas do lado do vendedor.

Um caso de exemplo: um amigo que tem um EShop, vendeu um produto e o cliente pagou pelo MP. Horas depois o MP mandou um e-mail informando que o pagamento havia sido confirmado. O meu amigo preparou o pacote e enviou no dia seguinte. A noite ele foi conferir o MP para informar o envio do produto e para sua surpresa o pedido estava como "Cartão de Crédito rejeitado". Provavelmente o comprador usou um cartão roubado ou algo do gênero. E qual foi a postura do MP: apenas cancelou a taxa que havia cobrado (10% do valor). Não deram suporte algum, disseram que a negociação para receber o pagamento era responsabilidade do vendedor com o seu consumidor. E mais, você não consegue abrir uma disputa com o seu cliente, só o seu cliente é que pode. Porque isso? - Porque o MP foi feito para proteger o cliente.

No caso de serviços de host, para hospedagens e serviços mais simples, até pode ser uma boa, mas para algo que você tenha maior custo: dedicados, etc; não vale a pena. Justamente pelos riscos.

Por isso e por outras, prefiro gastar uns centavos a mais e ter o suporte da F2b, que até agora não deu nenhum problema.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima opção para pagamentos via Cartão de Crédito, também estou recebendo email de varios atendentes deles, solicitando uma parceria, o que já me ganhou 70%. A Taxa de cartão de crédito é a melhor.

Alguém desenvolveu o modulo do Mercado Pago para WHMCS? Procurei aqui no Portal do Host, porém parece que o post foi apagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?