Administração AngelCosta Postado Janeiro 20, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ah, esqueci de avisar, meu nick no Steam é Angelcosta. Quem quiser me perturbar enquanto eu fujo do trabalho, basta me adicionar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ah, esqueci de avisar, meu nick no Steam é Angelcosta. Quem quiser me perturbar enquanto eu fujo do trabalho, basta me adicionar. AHAHH, enquanto estiver jogando, vou fazer a pior coisa que um amigo na steam pode fazer: ficar ligando e desligando uma chamada, kkkkkkkkk, barulho irritante DEMAIS. Link para o comentário
JMonteiro Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Se você jogou tíbia, acho que topa tudo '-' Deve falar isso porque nunca conseguiu passar do level 10. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 JMonteiro, Pelo gráfico do jogo não obtive a coragem para jogar.. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Cara apesar do gráfico tibia é um bom jogo e é bem jogado exemplo cria um servidor, e sai divulgando e pouco tempo já ta lotadão! Link para o comentário
gabrielpinho Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Achei bacana saber que o pessoal daqui joga jogos de diferentes estilos. Pois bem, eu jogo Counter Strike 1.6, o famoso CS 1.6, à 9 anos. Participo de campeonatos em LanHouses e onlines, porém não tenho ido muito a LanHouses depois das férias. Pra mim o CS é e sempre será o melhor jogo de FPS já inventado ;). Link para o comentário
Posts Recomendados