Newton Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Claro :P.. eu tinha, uns meses atrás, uma VGA 9500, no fim dos dias delas, ela tava tão bugada que nas curvas, quando tinha muitos carros perto dos outros, dava pra tomar um refri, de tão travado que ficava.. Já que jogas CS, vais entender: parecia quando se jogava CS 1.5 nos AMD Sempron e entrava na Smoke, kkkkkk.. Quem jogava no OpenGL era rico. Eu jogava no Software mesmo.. Hahahahaha! Lembro bem dessa época! Caraca, estou ficando velho! :huh: Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 The Best Game = Battlefield 3, más eu também jogo um que foi o melhor do ano passado que é online RPG, multi-player o Aika. Ótimo jogo, passei uns 3 meses jogando nele até que descobrir que eu gastaria dinheiro com algumas coisas dentro do jogo, ele é gratuito em partes : P Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Tenta conferir o Aika, pra quem é a amante de um jogo online RPG, é muito massa mistura gladiadores com atiradores e magia. Se não gostar tenta o Grand Fantasy que foi o melhor jogo de 2010 e pretende estar sendo listado este ano com as novas updates. Link para o comentário
Newton Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Tenta conferir o Aika, pra quem é a amante de um jogo online RPG, é muito massa mistura gladiadores com atiradores e magia. Se não gostar tenta o Grand Fantasy que foi o melhor jogo de 2010 e pretende estar sendo listado este ano com as novas updates. Eu joguei por muito tempo Kabal, é o mesmo estilo? Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu joguei por muito tempo Kabal, é o mesmo estilo? Igual no estilo de objetivos. Tenta conferir o Aika, pra quem é a amante de um jogo online RPG, é muito massa mistura gladiadores com atiradores e magia. Se não gostar tenta o Grand Fantasy que foi o melhor jogo de 2010 e pretende estar sendo listado este ano com as novas updates. Meu zejuíz, falta falar que jogou MuOnline, Ragnarök Online também o_o' Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu joguei por muito tempo Kabal, é o mesmo estilo? Sim más realmente tem muito mais opções que o Cabal, se eu compara-se na minha opinião iria jogar Aika ou GF ao invés de Cabal Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Igual no estilo de objetivos. Meu zejuíz, falta falar que jogou MuOnline, Ragnarök Online também o_o' kkk já joguei jogos que até Deus dúvida, exemplo um jogo de browser chamado Transformice hehe, que o ratinho tem que catar queijo ajudar as outras pessoas ( multi-player) a catar o queijo também parece "tosco" más quem não tem um pc bom para games mais picantes vale a pena tentar. Eu gostei ao menos. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Meu zejuíz, você jogou até transformice... ? Uau, se tem uma lista de jogos que até eu joguei. :huh: Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu só jogo Jetpack Joyride e Angry Birds... ;p Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Lunia, Gunbond, Metin, tibia, habbo, perfect word, grand chase, combat arms, point blank, mu online, ddtank, transformice, e mais alguns que até esqueci kkk eu sempre to de olho nos portais de games B) Link para o comentário
Posts Recomendados