Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Jogos

Posts Recomendados

Claro :P.. eu tinha, uns meses atrás, uma VGA 9500, no fim dos dias delas, ela tava tão bugada que nas curvas, quando tinha muitos carros perto dos outros, dava pra tomar um refri, de tão travado que ficava..

Já que jogas CS, vais entender: parecia quando se jogava CS 1.5 nos AMD Sempron e entrava na Smoke, kkkkkk..

Quem jogava no OpenGL era rico. Eu jogava no Software mesmo..

Hahahahaha! Lembro bem dessa época! Caraca, estou ficando velho! :huh:

Link para o comentário

Tenta conferir o Aika, pra quem é a amante de um jogo online RPG, é muito massa mistura gladiadores com atiradores e magia. Se não gostar tenta o Grand Fantasy que foi o melhor jogo de 2010 e pretende estar sendo listado este ano com as novas updates.

Eu joguei por muito tempo Kabal, é o mesmo estilo?

Link para o comentário

Eu joguei por muito tempo Kabal, é o mesmo estilo?

Igual no estilo de objetivos.

Tenta conferir o Aika, pra quem é a amante de um jogo online RPG, é muito massa mistura gladiadores com atiradores e magia. Se não gostar tenta o Grand Fantasy que foi o melhor jogo de 2010 e pretende estar sendo listado este ano com as novas updates.

Meu zejuíz, falta falar que jogou MuOnline, Ragnarök Online também o_o'

Link para o comentário

Igual no estilo de objetivos.

Meu zejuíz, falta falar que jogou MuOnline, Ragnarök Online também o_o'

kkk já joguei jogos que até Deus dúvida, exemplo um jogo de browser chamado Transformice hehe, que o ratinho tem que catar queijo ajudar as outras pessoas ( multi-player) a catar o queijo também parece "tosco" más quem não tem um pc bom para games mais picantes vale a pena tentar. Eu gostei ao menos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?