Danilo br Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá, eu tenho um site de hospedagem de sites e gostaria de saber qual e a melhor opção custo beneficio seria melhor um vps ou cloud um dedicado ? e sobre configuração esta seria uma boa configuração 1 core de 1,5ghz 512MB de ram 2 Mbps de banda trafego limitado hd: 50GB sistema centos para hospedagen de site se não qual seria ? e conde eu consigo um bom dc para poder compra dou preferencia aos nacionais Desde Já Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá, eu tenho um site de hospedagem de sites e gostaria de saber qual e a melhor opção custo beneficio seria melhor um vps ou cloud um dedicado ? e sobre configuração esta seria uma boa configuração 1 core de 1,5ghz 512MB de ram 2 Mbps de banda trafego limitado hd: 50GB sistema centos para hospedagen de site se não qual seria ? e conde eu consigo um bom dc para poder compra dou preferencia aos nacionais Desde Já Grato. Nessas configurações eu recomendo um VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Muito Obrigado lucas,então essa configuração e boa ? e você poderia me informar um locar confiavel para locar o vps ? desde já grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Com vps você cortaria custos e teria um bom rendimento, essa configuração é boa para uma base pequenas de sites com poucos acessos simultâneos. Já um local para você hospedar no Brasil eu não tenho quem recomendar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Danilo, Eu recomendaria melhorar um pouco mais a configuração, acho que a seguinte iria melhorar o rendimento do ambiente. 2 core de 1,5ghz 1024MB de ram Já sobe um DC Brasileiro, recomendaria os vps da ipdatacenter, tive uma experiência ruim com ela usando dedicado, mas alguns amigos estão usando já há um tempo e não houve reclamação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Olá, eu tenho um site de hospedagem de sites e gostaria de saber qual e a melhor opção custo beneficio seria melhor um vps ou cloud um dedicado ? e sobre configuração esta seria uma boa configuração 1 core de 1,5ghz 512MB de ram 2 Mbps de banda trafego limitado hd: 50GB sistema centos para hospedagen de site se não qual seria ? e conde eu consigo um bom dc para poder compra dou preferencia aos nacionais Desde Já Grato. Só por curiosidade, porque preferência por ser nacional? Curiosidade apenas... Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Só por curiosidade, porque preferência por ser nacional? Curiosidade apenas... Abs! forma de pagamento. se alguem for informar um vps em dc gringo mais que aceite boleto em reais eu aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Danilo, Eu recomendaria melhorar um pouco mais a configuração, acho que a seguinte iria melhorar o rendimento do ambiente. 2 core de 1,5ghz 1024MB de ram Já sobe um DC Brasileiro, recomendaria os vps da ipdatacenter, tive uma experiência ruim com ela usando dedicado, mas alguns amigos estão usando já há um tempo e não houve reclamação. Vou dar uma olhada la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Por que não pegar um VPS com alguma empresa aqui do forum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Essa configuração não dá nem pra brincar de recompilar o apache :P. Pega de no mínimo 1 gb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados