Alexandre Duran Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Caros existe alguma forma de alterar TODAS as senhas de acesso de um servidor sejam do WHM (revendas) e cpanel ? Existe o recurso do "Configure Security Policies" no WHM colocando o para alteração em um ou 2 dias, porem existe outra forma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Duran, a opção Force Password Change (WHM >> Account Functions >> Force Password Change) não lhe atenderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Duran, a opção Force Password Change (WHM >> Account Functions >> Force Password Change) não lhe atenderia? Mas neste caso eu acho que ele está precisando de um Batch, que faça isto em todas as contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Dá uma lida aqui, Duran, e vê se lhe ajuda: http://www.howtoforge.com/user_password_creating_with_a_bash_script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Dá uma lida aqui, Duran, e vê se lhe ajuda: http://www.howtoforg...h_a_bash_script Neste caso seria para alterar a senha de usuários que não estivessem no cPanel. No caso do cPanel, você pode procurar saber que script essa opção de force change utiliza, e tentar criar um bash utilizando a lista de usuários "arquivo users" do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Ainda tá precisando disso? Você mudar as senhas de todos os usuários uma única vez, certo? Se for isso, vou adaptar um script que tenho e lhe envio, OK? 1 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados