Manager BR Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ontem a Hostgator bloqueou o acesso do robo do google ao meu site, sobre alegação que a visita do robo do google estava consumindo muito. Bem o que aconteceu ? minha página primeira nas buscas para diversas palavras inclusive passando o Wikipedia, Catho, Vagas o que levei com um duro trabalho passar elas todas e chegar ao primeiro lugar simplesmente sumiu, Meu site não pode ser achado de forma alguma no google. Pergunto, vou mudar imediatamente de servidor o que fizeram não se faz de forma alguma. Um erro gravissimo, inaceitavel. Posso ainda recuperar meu rank ? Estou com uma dor de cabeça imensa. Já estava já pensando em migrar como discutido em outro tópico, agora ainda tenho que ficar esperando eles normalizarem o acesso do robo do google o que não sei quanto tempo vai levar. Nem sei o que é melhor fazer, migrar e já mudar a DNS e esperar que isso se resolva logo ou ficar nas mãos de um trabalho de 5 anos na mão desses caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Migre o mais rápido possível, e trabalhe mais do que ja trabalhou até hoje para recuperar os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 QUe raiva, que droga, um trabalho de uma vida inteira. Eles podem fazer isso ? sem eu autorizar ? Como podem bloquear o robo do google de entrar em meu site ? eles podem fazer isso sem autorização minha ? Esse sem dúvidas vai ser o meio prejuizo que já tive em toda minha vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Você deve ler os termos de uso, para saber se pode reclamar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Mas um tanto inusitado bloquear os acessos dos robores de busca a um site, uma empresa que faz isso eu não quero nunca mais. Vou sempre perguntar isso antes de assinar qualquer plano em alguma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 bloqueou o acesso do robo do google ao meu site, sobre alegação que a visita do robo do google estava consumindo muito.? kada coisa viu...! da onde eles tiram isso. vc recupera seu rank sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 i5host, Você acaba de aliviar minha cabeça. Só em saber que vou recuperar o rank já fico satisfeito. Olha a alegação deles. Prezado Cliente, durante uma investigação de monitoramento de carga do servidor, descobrimos que seu site iniciou excessivos atrasos(Crawled) e fomos forçados a tomar medidas imediatas para garantir a saúde do servidor. Modificamos o seu arquivo .htaccess para bloquear todos os bots do site. Para mais detalhes sobre esses tópicos, por favor veja referências em artigos da nossa base de conhecimento listados abaixo. http://support.hostg...-use-robots-txt Cara meus arquivos .htaccess e robot.txt são praticamentes os mesmos a 5 anos, isto é são os padrões que já vem no Joomla, sempre seguir todas recomendações de SEO. Estou sem entender até agora. O porque dá urgência de bloquear todos os bots, e principalmente o google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isso ta esquisito. Deixa eu ver isso lá. Qual seu domínio e com quem vc falou? Alias, eh hg Brasil ou EUA? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá Angélica é HG Brasil . Enviaram via ticket falando isso, entrei no suporte e disseram que nada podiam fazer. Domínio pfarma.com.br até de manha 1º e 2 lugar para "Farmaceutico", 1º lugar para "vaga farmaceutico" e "emprego farmaceutico" No momento tenho mais de 4 mil urls com erro 403. E uma perda de 90% de visitas hoje. A Antes tivessem suspendido a conta, banido, excluido seja o que for o motivo deles para isso, agora dar respota 403 ao robo do google eu prefiria ficar com o site fora do ar por dias a ter uma resposta negativa, agora em painel de webmasters do google aparece url nenhum, índice nenhum. Mas que droga ! Coloquei para buscar como googlebot e ele me retornou o erro Olha acessei o Google Webmasters: HTTP/1.1 403 Forbidden Date: Tue, 17 Jan 2012 21:57:03 GMT Server: Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Content-Length: 477 Keep-Alive: timeout=5, max=75 Connection: Keep-Alive Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN"> <html><head> <title>403 Forbidden</title> </head><body> <h1>Forbidden</h1> <p>You don't have permission to access / on this server.</p> <p>Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p> <hr> <address>Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at pfarma.com.br Port 80</address> </body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 vc vai recuperar o rank sim porque um amigo meu tem um blog de animes e dai meio que aconteceu a mesma coisa bom pior que o dele foi o google msm que tiro da busca depois de falar com os caras la do google ele volto so que ele tava em 3 e volto para 5! mais hoje ja ta em 2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados