Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostgator Bloqueou O Acesso Do Google Ao Meu Site

Posts Recomendados

Ontem a Hostgator bloqueou o acesso do robo do google ao meu site, sobre alegação que a visita do robo do google estava consumindo muito.

Bem o que aconteceu ? minha página primeira nas buscas para diversas palavras inclusive passando o Wikipedia, Catho, Vagas o que levei com um duro trabalho passar elas todas e chegar ao primeiro lugar simplesmente sumiu,

Meu site não pode ser achado de forma alguma no google.

Pergunto, vou mudar imediatamente de servidor o que fizeram não se faz de forma alguma. Um erro gravissimo, inaceitavel.

Posso ainda recuperar meu rank ?

Estou com uma dor de cabeça imensa. Já estava já pensando em migrar como discutido em outro tópico, agora ainda tenho que ficar esperando eles normalizarem o acesso do robo do google o que não sei quanto tempo vai levar.

Nem sei o que é melhor fazer, migrar e já mudar a DNS e esperar que isso se resolva logo ou ficar nas mãos de um trabalho de 5 anos na mão desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe raiva, que droga, um trabalho de uma vida inteira. Eles podem fazer isso ? sem eu autorizar ? Como podem bloquear o robo do google de entrar em meu site ? eles podem fazer isso sem autorização minha ?

Esse sem dúvidas vai ser o meio prejuizo que já tive em toda minha vida.

Link para o comentário

i5host,

Você acaba de aliviar minha cabeça. Só em saber que vou recuperar o rank já fico satisfeito.

Olha a alegação deles.

Prezado Cliente,

durante uma investigação de monitoramento de carga do servidor, descobrimos que seu site iniciou excessivos atrasos(Crawled) e fomos forçados a tomar medidas imediatas para garantir a saúde do servidor. Modificamos o seu arquivo .htaccess para bloquear todos os bots do site.

Para mais detalhes sobre esses tópicos, por favor veja referências em artigos da nossa base de conhecimento listados abaixo.

http://support.hostg...-use-robots-txt

Cara meus arquivos .htaccess e robot.txt são praticamentes os mesmos a 5 anos, isto é são os padrões que já vem no Joomla, sempre seguir todas recomendações de SEO.

Estou sem entender até agora. O porque dá urgência de bloquear todos os bots, e principalmente o google.

Link para o comentário

Olá Angélica é HG Brasil .

Enviaram via ticket falando isso, entrei no suporte e disseram que nada podiam fazer.

Domínio pfarma.com.br até de manha 1º e 2 lugar para "Farmaceutico", 1º lugar para "vaga farmaceutico" e "emprego farmaceutico"

No momento tenho mais de 4 mil urls com erro 403. E uma perda de 90% de visitas hoje. A

Antes tivessem suspendido a conta, banido, excluido seja o que for o motivo deles para isso, agora dar respota 403 ao robo do google eu prefiria ficar com o site fora do ar por dias a ter uma resposta negativa, agora em painel de webmasters do google aparece url nenhum, índice nenhum. Mas que droga !

Coloquei para buscar como googlebot e ele me retornou o erro

Olha acessei o Google Webmasters:

HTTP/1.1 403 Forbidden

Date: Tue, 17 Jan 2012 21:57:03 GMT

Server: Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635

Content-Length: 477

Keep-Alive: timeout=5, max=75

Connection: Keep-Alive

Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>403 Forbidden</title>

</head><body>

<h1>Forbidden</h1>

<p>You don't have permission to access /

on this server.</p>

<p>Additionally, a 403 Forbidden

error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.</p>

<hr>

<address>Apache mod_qos/9.69 mod_fcgid/2.3.6 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at pfarma.com.br Port 80</address>

</body></html>

Link para o comentário

vc vai recuperar o rank sim

porque um amigo meu tem um blog de animes e dai meio que aconteceu a mesma coisa

bom pior que o dele foi o google msm

que tiro da busca depois de falar com os caras la do google ele volto so que ele tava em 3 e volto para 5! mais hoje ja ta em 2..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?