Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Via Correios

Visitante

Posts Recomendados

Eu faria isso como uma opção adicional apenas para quem solicitasse. A maioria se adapta bem com os boletos por e-mail, mas você pode imprimir para aqueles que precisarem. Acho que isso é um diferencial. ;-)

Pois é.. acho que vou fazer assim mesmo!

Mas eu acredito que os leitores não pegam o código de barras corretamente.. A impressão é perfeita sim.

Funciona Jordan ;P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banco fornece essa opção. Tem que entrar em contato com o banco para saber mais infos. O banco gera o boleto e envia para o cliente, voce decide quanto de taxa quer cobrar do boleto (será acrescentado no boleto), o banco cobra de 2 a 4,50 normalmente (descontado da sua conta), por boleto. Isso varia de banco para banco e pode diminuir com a quantidade de boletos no lote.

Link para o comentário

O banco fornece essa opção. Tem que entrar em contato com o banco para saber mais infos. O banco gera o boleto e envia para o cliente, voce decide quanto de taxa quer cobrar do boleto (será acrescentado no boleto), o banco cobra de 2 a 4,50 normalmente (descontado da sua conta), por boleto. Isso varia de banco para banco e pode diminuir com a quantidade de boletos no lote.

Sim, porém caso o boleto não é pago o banco protesta, eu não quero isto.

Link para o comentário

Opções como multa, juros, dias a ser cobrado juros e multa, se o banco vai protestar ou nao, juros (%) a ser cobrado, data vencto, entre outras opções, é tudo a seu critério.

Hmmm, não sabia!

Para tal, eu devo ir até a agência?

Link para o comentário

Hmmm, não sabia!

Para tal, eu devo ir até a agência?

Sim, será o melhor a ser feito. Alguns bancos, o Itau por ex, tem uma departamento próprio para produtos para empresa. eles tem um bom suporte, tem um contato ativo via email. Recomendo que vá na sua agencia e pegue informações e o contato dessa área.

Link para o comentário

Já tentei fazer isto, não utilizei nem por 2 meses, porquê:

1. Muito trabalho, você tem que tirar um dia ou mais para fazer todo o faturamento;

2. Ter um sistema ERP auxiliando neste processo, o que implicaria ter os seus clientes cadastrados além do seu sistema online no seu sistema local também, para facilitar a impressão e verificação dos clientes/faturas a serem emitidas;

3. Se trabalhar com o boleto do próprio banco ou você tem que cadastrar os clientes junto ao banco ou pegar os boletos com o banco (é uma caixa cheio de boletos sem preenchimento) e mandar imprimir em uma impressora matricial, aquelas que enchem o saco.

Enfim, isto vai depender de quanto tempo quer gastar fazendo isto, de quanto quer gastar, se possui pessoal para lhe ajudar e da quantidade de clientes que precisará faturar.

Link para o comentário

Já tentei fazer isto, não utilizei nem por 2 meses, porquê:

1. Muito trabalho, você tem que tirar um dia ou mais para fazer todo o faturamento;

2. Ter um sistema ERP auxiliando neste processo, o que implicaria ter os seus clientes cadastrados além do seu sistema online no seu sistema local também, para facilitar a impressão e verificação dos clientes/faturas a serem emitidas;

3. Se trabalhar com o boleto do próprio banco ou você tem que cadastrar os clientes junto ao banco ou pegar os boletos com o banco (é uma caixa cheio de boletos sem preenchimento) e mandar imprimir em uma impressora matricial, aquelas que enchem o saco.

Enfim, isto vai depender de quanto tempo quer gastar fazendo isto, de quanto quer gastar, se possui pessoal para lhe ajudar e da quantidade de clientes que precisará faturar.

Há layout onde voce envia para o banco um arquivo (txt) no bankonline, voce coloca o arquivo e a partir dai o banco faz o resto. Esse layout chama CNAB400, CNAB240, etc..., há tambem arquivos de retorno onde o banco volta com um arquivo txt com o layout padrão para voce colocar no sistema e a partir dai dar baixa nas faturas. Não sei se existe módulos de cnab no whmcs.

É algo um pouco complicado pois depende da geração do arquivo.

Link para o comentário

Eu uso a F2b. Pensei em fazer isso, e enviar pelos correios. O cliente que quiser, eu até mando mas cobro a taxa de envio. Apesar que enviando com uma boa antecedência, dificilmente os clientes (pelo menos é assim com os meus) não pagam. E sempre confiro pelo painel quem ainda nem abriu o e-mail e reenvio um dia antes para garantir. Sem contar que tenho todos agendados, então cada cliente novo que eu pego, só cadastro no sistema da F2b e agendo a cobrança. Ele faz tudo automaticamente todo mês. Maravilha!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?