hostbr Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Alguém já precisou ativar a Mysqli (Extensão MySQL Melhorada) para utilizar no PhpMyadmin, e outras aplicações que rodam no apache do Cpanel? Preciso ativar ela, mas o easyapache apenas compila o apache dos sites, eu preciso compilar o apache que serve o Cpanel, e ativar a Mysqli nele. Meu sistema retorna essa mensagem ao tentar utilizar o pipe do whmcs 5.0 PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/php_mysqli.dll' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/php_mysqli.dll: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0 O que vocês acham? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Você pode tentar copiar a dll manualmente para o diretório exposto acima.. É meio que uma gambiarra, mas pode funcionar. Não é recomendável fazer alterações no cPanel em sí, mas se houver a real necessidade, você pode tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Você pode tentar copiar a dll manualmente para o diretório exposto acima.. É meio que uma gambiarra, mas pode funcionar. Não é recomendável fazer alterações no cPanel em sí, mas se houver a real necessidade, você pode tentar. Olha Jordan, Resolvi utilizar via pop para criar os tickets via email no whmcs, e não vou necessitar disso mais, porém quando acesso o phpmyadmin, ainda aparece o erro: The mysqli extension is missing. Please check your PHP configuration. Posso pegar a dll que está no mysqli dos sites e copiar para lá? preciso re-compilar alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Tente rodar o /scripts/makecpphp . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados