Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dominio Pago - Superdominios Não Renovou

leomissao

Posts Recomendados

Em 15/01/2012 em 15:57, jorgefilho disse:

eles só atendem via ticket eu acho, tive um problema para transferir um domínio de uma cliente minha lá para minha conta na resellerclub. me responderam 1 dia depois.

Nessas horas uma empresa com telefone ajuda muito. Se eles atenderem meu ticket amanhã, certamente receberei muitas ligações do cliente. O jeito é arrumar a casa e procurar uma revenda de dominios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquira uma conta na ResellerClub, peça a Superdomínios a URL e dados de acesso ao painel de cliente de ResellerClub, de quem eles tem uma revenda, e transfira os domínios pra sua própria revenda.

Talvez, se contatar a ResellerClub, eles possam lhe fornecer os dados de acesso pra renovar seu domínio de forma direta.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Em 15/01/2012 em 18:15, leomissao disse:

Nessas horas uma empresa com telefone ajuda muito. Se eles atenderem meu ticket amanhã, certamente receberei muitas ligações do cliente. O jeito é arrumar a casa e procurar uma revenda de dominios.

Se precisar de uma revenda de domínios, talvez a Medim Host possa lhe atender. Veja nossos planos de revendas: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-dominio

Caso deseje esclarecer alguma dúvida, estou no atendimento para lhe esclarecer. Tenha uma boa tarde.

Abraço;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-