Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Com certeza Marco Antonio o boca a boca e melhor mmarketing que existe...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Eu trabalho com criação de sites e mais de 90% dos meus clientes vieram atraves de indicação. Propagandas geraram 1 ou 2 clientes apenas.
tekobr Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site.
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site. Realmente... e não estava. Isso é falta do arquivo CSS. Verifica se ele tá no ftp e se o caminho está correto! ;D
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site. Nossa! Que descuido! Não sei realmente o que aconteceu eu havia mudado uma coisa no header.tpl e fiz o upload, o arquivo deve ter ido corrompido ou algo do tipo, porque agora refiz o upload sem alterar e o site ficou certo denovo...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Eu sempre gostei dessa template... mas infelizmente muita gente usa mesmo. Sinal que ela é boa! hehe
Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Postado Outubro 15, 2010 Olha esse website e bem conhecido mesmo. Muita gente gosta e e facil de integrar..
rafaelandreatta Postado Outubro 16, 2010 Autor Postado Outubro 16, 2010 Recebi alguns emails perguntando se a empresa fornecia alguns dias de teste grátis e fiquei me sentindo "atrás da concorrência" por informar aos clientes que não havia nenhum período de testes. Decidi então disponibilizar 7 dias de teste grátis para que os clientes possam testar o serviço... O que vocês acham sobre isso?
Jordan Miguel Postado Outubro 16, 2010 Postado Outubro 16, 2010 É uma boa, os clientes gostam disto, primeiro conhecer o serviço, para depois decidirem se continuam ou não conosco.
Visitante Alejandro Postado Outubro 16, 2010 Postado Outubro 16, 2010 Olha e sempre oferecer uns dias gratuitos para o cliente avaliar se vale ou não contratar o serviço.
Posts Recomendados