Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Com certeza Marco Antonio o boca a boca e melhor mmarketing que existe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu trabalho com criação de sites e mais de 90% dos meus clientes vieram atraves de indicação. Propagandas geraram 1 ou 2 clientes apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site. Realmente... e não estava. Isso é falta do arquivo CSS. Verifica se ele tá no ftp e se o caminho está correto! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 rafaelandreatta, o seu site está todo desconfigurado! Corrija ele urgentemente. Não se preocupe, depois que ganhar um bom número de clientes, para início de operação, você muda o site. Nossa! Que descuido! Não sei realmente o que aconteceu eu havia mudado uma coisa no header.tpl e fiz o upload, o arquivo deve ter ido corrompido ou algo do tipo, porque agora refiz o upload sem alterar e o site ficou certo denovo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Eu sempre gostei dessa template... mas infelizmente muita gente usa mesmo. Sinal que ela é boa! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Olha esse website e bem conhecido mesmo. Muita gente gosta e e facil de integrar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelandreatta Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Recebi alguns emails perguntando se a empresa fornecia alguns dias de teste grátis e fiquei me sentindo "atrás da concorrência" por informar aos clientes que não havia nenhum período de testes. Decidi então disponibilizar 7 dias de teste grátis para que os clientes possam testar o serviço... O que vocês acham sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 É uma boa, os clientes gostam disto, primeiro conhecer o serviço, para depois decidirem se continuam ou não conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Olha e sempre oferecer uns dias gratuitos para o cliente avaliar se vale ou não contratar o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados