Jr - MJP Soluções Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Lá vamos nós outra vez, Há um tempo atrás recorri ao pessoal daqui do fórum para adquirir uma revenda, me dei muito bem com o serviço que estou atualmente, mas acho que chegou minha hora de partir para algo maior em termos de tecnologia. Trabalho com desenvolvimento de sites e quero um serviço para hospedar os websites e aplicativos de meus clientes. Em Março espero lançar um novo produto (e-commerce) e preciso de maior robustez, nada grandioso, mas que pelo menos não seja compartilhado e sem a necessidade de um servidor dedicado. O meu grande espinho tem sido a criação de TRIGGES em banco de dados MySQL, coisa que não consigo em uma ambiente compartilhado tendo em vista que preciso de SUPER PRIVILÉGIO e isto não é coisa de dar para desconhecidos. As versões maior ou igual a 5.1 do MySQL permitem a criação de TRIGGRES sem a necessidade de ser um SUPER USUÁRIO, mas hoje fui informado que o CPanel não permitiria mesmo nestas versões! :( O que preciso: - Data Center no Brasil (ou fora se o custo benefício for maior que R$ 50,00); - No mínimo 100GB de espaço, preferível 200GB por segurança; - Tráfego acima de 50GB, preferível 100GB por segurança; - 2 IPs; - VHM e CPanel instalado; - Memória é com vocês, não faço a mínima idéia. - Uplink, quanto mais melhor; :D - Suporte a tempo e a hora; - Softaculous ou Fantático instalado; - Uptime de 99,9%. Extras: - Pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou boleto sem adicional DOIS REAIS; - Alguém que me fale qual sistema operacional LINUX eu devo utilizar e principalmente se 32 ou 64 bit; :D - Aquele preciso amigo, pra virar freguês! - Empresa SÉRIA, sem maracutaias, com cláusulas abusivas e do tipo "pega mané!"; - Serviço que não seja da SERVER SP. :angry: E então, qual é o melhor no meu caso VPS ou CLOUD? Quais empresas vocês me indicam? Para aqueles que quiserem me mandar propostas, podem enviar para [email protected]. Obrigado, Aluisio Martins Junior [email protected] http://www.mjpsolucoes.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 No forum temos boas empresas, só sugiro que não procure preço em primeiro lugar e sim qualidade e disponibilidade! Se desejar venha conversar conosco, segue nosso msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 O ruim desse tipo de tópico, é que o pessoal acaba querendo vender, deveria ser proibido esse tipo de coisa. E mesmo assim vai ter quem encomode via MP. Enfim... Bem Jr. acho que você deve começar procurando aqui pelo fórum mesmo. Primeiro vá até fórum de depoimentos negativos e veja quem NÃO contratar, depois dê uma passada pelos depoimentos positivos, nesses depoimentos positivos veja se a empresa oferece o serviço que você procura e faça o máximo de perguntas que conseguir. ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 por R$50,00 com as configurações que foi passada, nem de qualidade nem sem qualidade, não vai encontrar. Recomendo rvcore.com, o cara é aqui do forum ele tem uns preços legais, servidor fora do BR. No BR com esta conf está em media uns R$ 100,00, mas o problema são as limitações de link e transferência de dados, muito baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Desculpe se entendi errado.. Você busca estes recursos, com qualidade, por R$ 50,00? Não, ele apenas disse que preferiria o servidor nos EUA caso a diferença de custo fosse maior que esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr - MJP Soluções Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom galera, Queremos agradecer a todos do fórum que participaram, mandaram orçamentos e que se dispuseram a prestar um serviço pára nós. Como não podia ser diferente escolhemos um dentre todos que ofertaram. Gostaria de frisar que a escolha não se deu somente por preço, mas por uma série de outros fatores. E gente eu sabia que com R$ 50,00 eu não conseguiria nem um plano de hospedagem compartilhada no Host do Zé. :lol: Foi como o Jordam falou, os 50 era a diferença entre os totais... se no exterior fosse no mínimo R$ 50,00 mais barato eu abriria mão do data center no Brasil, como fiz. Volto a dizer e agradeço pois todos foram muito prestativos, mas tivemos que fazer uma escolha! Ao Fórum do Host eu não preciso nem falar, a idéia de vcs ajuda muuuuita gente, principalmente quem não tem um norte a seguir! Ah! Alguém falou sobre os PONTOS POSITIVOS e PONTOS NEGATIVOS e realmente é importante mas perigoso, o que geralmente ocorre é que as vezes uma empresa é boa mas falhou com um cliente que puto da vida não mede esforços em sacrificá-la o que não ocorre com a mesma frequência quando o serviço é bem prestado. Logicamente que existem empresas que nos atentam quanto aos números de reclamações e como exemplo isto foi até um requisito no post de que o serviço oferecido não fosse realizado pela SERVER SP. Obrigado, Aluisio Martins Junior MJP Soluções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Resolvido e fechado! Caso desejar pode solicitar reabertura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados