Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Um Vps, Cloud Ou O Que Me Indicarem!

Jr - MJP Soluções

Posts Recomendados

Lá vamos nós outra vez,

Há um tempo atrás recorri ao pessoal daqui do fórum para adquirir uma revenda, me dei muito bem com o serviço que estou atualmente, mas acho que chegou minha hora de partir para algo maior em termos de tecnologia.

Trabalho com desenvolvimento de sites e quero um serviço para hospedar os websites e aplicativos de meus clientes.

Em Março espero lançar um novo produto (e-commerce) e preciso de maior robustez, nada grandioso, mas que pelo menos não seja compartilhado e sem a necessidade de um servidor dedicado.

O meu grande espinho tem sido a criação de TRIGGES em banco de dados MySQL, coisa que não consigo em uma ambiente compartilhado tendo em vista que preciso de SUPER PRIVILÉGIO e isto não é coisa de dar para desconhecidos.

As versões maior ou igual a 5.1 do MySQL permitem a criação de TRIGGRES sem a necessidade de ser um SUPER USUÁRIO, mas hoje fui informado que o CPanel não permitiria mesmo nestas versões! :(

O que preciso:

- Data Center no Brasil (ou fora se o custo benefício for maior que R$ 50,00);

- No mínimo 100GB de espaço, preferível 200GB por segurança;

- Tráfego acima de 50GB, preferível 100GB por segurança;

- 2 IPs;

- VHM e CPanel instalado;

- Memória é com vocês, não faço a mínima idéia.

- Uplink, quanto mais melhor; :D

- Suporte a tempo e a hora;

- Softaculous ou Fantático instalado;

- Uptime de 99,9%.

Extras:

- Pagar com cartão de crédito, transferência bancária ou boleto sem adicional DOIS REAIS;

- Alguém que me fale qual sistema operacional LINUX eu devo utilizar e principalmente se 32 ou 64 bit; :D

- Aquele preciso amigo, pra virar freguês!

- Empresa SÉRIA, sem maracutaias, com cláusulas abusivas e do tipo "pega mané!";

- Serviço que não seja da SERVER SP. :angry:

E então, qual é o melhor no meu caso VPS ou CLOUD?

Quais empresas vocês me indicam?

Para aqueles que quiserem me mandar propostas, podem enviar para [email protected].

Obrigado,

Aluisio Martins Junior

[email protected]

http://www.mjpsolucoes.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim desse tipo de tópico, é que o pessoal acaba querendo vender, deveria ser proibido esse tipo de coisa. E mesmo assim vai ter quem encomode via MP. Enfim...

Bem Jr. acho que você deve começar procurando aqui pelo fórum mesmo. Primeiro vá até fórum de depoimentos negativos e veja quem NÃO contratar, depois dê uma passada pelos depoimentos positivos, nesses depoimentos positivos veja se a empresa oferece o serviço que você procura e faça o máximo de perguntas que conseguir.

;P

Link para o comentário

por R$50,00 com as configurações que foi passada, nem de qualidade nem sem qualidade, não vai encontrar.

Recomendo rvcore.com, o cara é aqui do forum ele tem uns preços legais, servidor fora do BR.

No BR com esta conf está em media uns R$ 100,00, mas o problema são as limitações de link e transferência de dados, muito baixo.

Link para o comentário

Bom galera,

Queremos agradecer a todos do fórum que participaram, mandaram orçamentos e que se dispuseram a prestar um serviço pára nós. Como não podia ser diferente escolhemos um dentre todos que ofertaram.

Gostaria de frisar que a escolha não se deu somente por preço, mas por uma série de outros fatores.

E gente eu sabia que com R$ 50,00 eu não conseguiria nem um plano de hospedagem compartilhada no Host do Zé. :lol:

Foi como o Jordam falou, os 50 era a diferença entre os totais... se no exterior fosse no mínimo R$ 50,00 mais barato eu abriria mão do data center no Brasil, como fiz.

Volto a dizer e agradeço pois todos foram muito prestativos, mas tivemos que fazer uma escolha!

Ao Fórum do Host eu não preciso nem falar, a idéia de vcs ajuda muuuuita gente, principalmente quem não tem um norte a seguir!

Ah! Alguém falou sobre os PONTOS POSITIVOS e PONTOS NEGATIVOS e realmente é importante mas perigoso, o que geralmente ocorre é que as vezes uma empresa é boa mas falhou com um cliente que puto da vida não mede esforços em sacrificá-la o que não ocorre com a mesma frequência quando o serviço é bem prestado. Logicamente que existem empresas que nos atentam quanto aos números de reclamações e como exemplo isto foi até um requisito no post de que o serviço oferecido não fosse realizado pela SERVER SP.

Obrigado,

Aluisio Martins Junior

MJP Soluções

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?