Andre Juliano Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Hoje estou com um problema no reverso de um dos meus servidores, por esse motivo gostaria da ajuda de vocês. Como configurar o exim desse servidor para utilizar o exim de outro servidor remoto. Alguém sabe como fazer isso? Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Eu acredito que utilizando o cPanel isto não é possível. O mais fácil, seria resolver o problema do reverso, tentando utilizar até outro domínio se necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Jordan,acredito que tenha como fazer, fazendo como relay/gateway. Mas obrigado pela ajuda. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Pessoal, consegui resolver com ajuda desse link: http://www.forumcpanel.com.br/topic/9099-relaygateway-exim/ Fiz esse procedimento temporariamente, até meu ip ficar ok. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Ótimo Donruan! Obrigado pela dica. No mais, estou fechando o tópico já que está resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados