Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Com O Forum


Kirsten

Posts Recomendados

  • Administração

eu também tenho uma eu marquei no meu perfil para receber notificações imediata quando um post que eu participo for respondido (como faço em outros foruns) até ai ok, eu recebo os e-maisl

mais ai sempre que clico no link em vez de me levar até o post ele me leva para a index do forum, assim eu tendo que procurar onde ta o topico em questão.

por exemplo um topico que foi repondido o link que chegou ate a min foi este

http://forum.portald...view=getnewpost

Até +

Vou já ver, isto parece um erro na tradução (na url falta a id do tópico), vou ver isso já! Desculpe a falta de atenção.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante, se possível, ter no menu principal a opção de acessar todos os tópicos assinados (como havia no VB). Isso facilita muito, pois eu gosto sempre de acessar primeiro todos os tópicos em que participo assim como os que acompanho!

Muito Obrigado!

P.S.: Ví que posso fazer isso agora no menu superior direito (meu usuário), vou fazer mais alguns testes e posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante, se possível, ter no menu principal a opção de acessar todos os tópicos assinados (como havia no VB). Isso facilita muito, pois eu gosto sempre de acessar primeiro todos os tópicos em que participo assim como os que acompanho!

Muito Obrigado!

P.S.: Ví que posso fazer isso agora no menu superior direito (meu usuário), vou fazer mais alguns testes e posto o resultado.

Na sessão ver novo conteúdo tem a categoria Outro que contem o seguinte ítem:

Apenas ítens que eu sigo

Ou seja, funciona de forma semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?