Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades Com O Forum


Kirsten

Posts Recomendados

Bom dia,

Sou novo neste forum, mas tenho bastante experiencia com forum de discussões, e notei algumas "falhas", na minha opinião.

1 - Quando crio um post as pessoas respondem e não recebo nenhum tipo de email, tenho que ficar entrando no forum para ver se meu post tem alguma nova resposta, quando vejo tem varias respostas e uma outra discussão em andamento e perdi o fio da meada.

2 - Sugestão, uma newsletter, diária de preferencia com todos os novos post, aumentaria bastante a visitação e a quantidade de pessoas participantes da discussões.

3 - A pesquisa é estranha, difícil encontrar resultados, ao colocar três palavras e uma tiver menos de 4 letras não é aceita, no nosso meio vários termos tem menos de 4 letras (dns, vps, whm, pop, etc..).

4 - esta notei após as ultimas alterações, ao fazer uma pesquisa no google e encontrar um link do PDH o link nunca é encontrado, devido as alterações na estrutura do mesmo.

Este provavelmente é o meu primeiro post com este username, mas ja venho frequentando a bastante tempo com meu nome pessoal resolvi mudar para o nome de meu host por estou entrando mais de cabeça no negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Sou novo neste forum, mas tenho bastante experiencia com forum de discussões, e notei algumas "falhas", na minha opinião.

1 - Quando crio um post as pessoas respondem e não recebo nenhum tipo de email, tenho que ficar entrando no forum para ver se meu post tem alguma nova resposta, quando vejo tem varias respostas e uma outra discussão em andamento e perdi o fio da meada.

2 - Sugestão, uma newsletter, diária de preferencia com todos os novos post, aumentaria bastante a visitação e a quantidade de pessoas participantes da discussões.

3 - A pesquisa é estranha, difícil encontrar resultados, ao colocar três palavras e uma tiver menos de 4 letras não é aceita, no nosso meio vários termos tem menos de 4 letras (dns, vps, whm, pop, etc..).

4 - esta notei após as ultimas alterações, ao fazer uma pesquisa no google e encontrar um link do PDH o link nunca é encontrado, devido as alterações na estrutura do mesmo.

Este provavelmente é o meu primeiro post com este username, mas ja venho frequentando a bastante tempo com meu nome pessoal resolvi mudar para o nome de meu host por estou entrando mais de cabeça no negocio.

1 - Basta seguir o tópico em questão.

2 - Irei repassar para a Angel, a sugestão é interessante.

3 - Também irei repassar o problema, é interessante que seja dimiuído para pelomenos 3 letras mesmo.

4 - Isto é normal, já que a estrutura de links inteira foi mudada. No mais, o negócio é aguardar o google re-indexar tudo com as novas urls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tenho uma eu marquei no meu perfil para receber notificações imediata quando um post que eu participo for respondido (como faço em outros foruns) até ai ok, eu recebo os e-maisl

mais ai sempre que clico no link em vez de me levar até o post ele me leva para a index do forum, assim eu tendo que procurar onde ta o topico em questão.

por exemplo um topico que foi repondido o link que chegou ate a min foi este

http://forum.portaldohost.com.br/index.php?showtopic=&view=getnewpost

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Bom dia,

Sou novo neste forum, mas tenho bastante experiencia com forum de discussões, e notei algumas "falhas", na minha opinião.

1 - Quando crio um post as pessoas respondem e não recebo nenhum tipo de email, tenho que ficar entrando no forum para ver se meu post tem alguma nova resposta, quando vejo tem varias respostas e uma outra discussão em andamento e perdi o fio da meada.

2 - Sugestão, uma newsletter, diária de preferencia com todos os novos post, aumentaria bastante a visitação e a quantidade de pessoas participantes da discussões.

3 - A pesquisa é estranha, difícil encontrar resultados, ao colocar três palavras e uma tiver menos de 4 letras não é aceita, no nosso meio vários termos tem menos de 4 letras (dns, vps, whm, pop, etc..).

4 - esta notei após as ultimas alterações, ao fazer uma pesquisa no google e encontrar um link do PDH o link nunca é encontrado, devido as alterações na estrutura do mesmo.

Este provavelmente é o meu primeiro post com este username, mas ja venho frequentando a bastante tempo com meu nome pessoal resolvi mudar para o nome de meu host por estou entrando mais de cabeça no negocio.

1- Resolvido. Agora você recebe notificações dos tópicos que criar. Quem não quiser, basta desabilitar no painel de controle.

2- Uma newsletter diária com os tópicos do fórum não teria muita audiência (penso eu), mas posso criar, enquanto isso, existe o feed geral do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/rss/forums/1-feed-geral/

3- Agora o mínimo de caracteres é 3.

4 - Quanto ao redirecionamento, vou fazer uma pesquisa sobre como lidar com esses redirecionamentos. Mas lhe garanto que os tópicos mais procurados (segundo o analytics) serão redirecionandos para o lugar certo.

Alguém tem mais alguma sugestão?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?