e7host Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 ragnarok creio que precisa já de um vps de 1 gb para cima, apenas para 1 servidor e não vários, pois é um mmorpg muito jogado e que os servidores pesam muito igual Mu,Tibia,Pw, e ai vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_Sheriff Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá eu sei o ploblema o Swift panel requer Data bases vá no configuration.php e veja as DBS eu acho que precisaria comprar uma hospedagem ele nao funciona em vps pode tentar apagar a pasta install e tente os usuarios padrao do admin é admin password Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá eu sei o ploblema o Swift panel requer Data bases vá no configuration.php e veja as DBS eu acho que precisaria comprar uma hospedagem ele nao funciona em vps pode tentar apagar a pasta install e tente os usuarios padrao do admin é admin password Faltou o seguinte: <!-- Momento falando algo totalmente sem noção --> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Guiilherme Preciso de ajuda será que você poderia postar algum tutorial ou me horientar a respeito da instalação do SwiftPanel estou desisperado atras dele ate consegui baixar mais instalar que é bom não consigo me ajude por favor um de vocês que poder postar ou me indicar um tutorial eu vou agradecer muito ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 amigo já instalai o swift painel, ele não é dificel assim de instalar basta ter o ssh2 habilitado, curl, e php 5.2 e o mysql claro que todos tem de estar habilidados. Esperimente instalar ele em um servidor seco sem nada, e vai seguindo os erros e os requisitos na instalação que ele vai te pedindo. Detalhe use o gamecp ou servergears que é muito melhor. o swift eu nunca consegui sequer fazer rodar um servidor de cs nele. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlis Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 tudoilimitado Olá, instalei o swift panel to com um servidor ligado já consigo desligar e ligar mais na opção de WEB FTP nao aparece os arquivos diz Conexão FTP falhou! Não foi possível conectar ao FTP. Alguem pode me ajudar ? abraço.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados