Semnome Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 oi. Estou buscando um script de upload que no fim do processo gere o link do download e que tenha barra de progresso. Alguem sabe aonde eu posso encontrar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williandias Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Esse script de upload seria para imagens ou arquivos de qual extensão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Quando você arrumar um nome, quem sabe alguém te indique um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 15, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Procure no Hotscripts.com. Com certeza tem algo assim por lá. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados