gurangel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 boa noite, estou fazendo um teste na VWHOST.. alguem tem historico positivo ou negativo dela ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Conheço o Jorge, é um profissional competente e dedicado! Pode confiar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eu tenho referências boas dele também, mas veja lá na seçaõ de é bronca e depoimentos (até onde lembro não tem problemas). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Edited Error! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados