EvandroContato Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Boa noite pessoal, Estou precisando de uma opinião de vcs sobre qual o melhor servidor, o xeon é na Softlayer e o Core i3 é na hostdime, ambos irião sair com preco parecidos. Intel Xeon 3460 4x2.80GHz 1333MHz 1x8MB (Softlayer) ou Intel Core i3-540 Dual-Core 3.06GHz w/HT (Hostdime) Obrigado, Evandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Um conselho de amigo, que usou ambas empresas.. Softlayer, suporte adequado e ágil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Hostdime, também tem um suporte equivalente ao da Softlayer, eu tbm já usei as duas, e mantenho hoje toda a minha estrutura americana na Hostdime. Dimenoc IDC nao perde pra nenhuma em nenhum sentido. Você consegue na Hostdime, o mesmo xeon pagando apenas 185$. Basta pechinchar um pouco. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Em questão de SERVIDOR, não se tratando do datacenter, é melhor o Xeon na SoftLayer, já que tem um desempenho superior ao i3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Só para corrigir a minha postagem. Concordo com o Jordan que o servidor em questão de desempenho o Xeon é muito melhor que o i3, já sobre a qualidade de atendimento, a softlayer é ótima, já hostdime Brasil não há tanta qualidade. Concordando com o Rocha, a DimeNOC é muito melhor, que a HD Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Só para corrigir a minha postagem. Concordo com o Jordan que o servidor em questão de desempenho o Xeon é muito melhor que o i3, já sobre a qualidade de atendimento, a softlayer é ótima, já hostdime Brasil não há tanta qualidade. Concordando com o Rocha, a DimeNOC é muito melhor, que a HD Brasil. Na verdade ambas são HostDime, DimeNOC é apenas o nome do datacenter. Não sei como funciona a HostDime BR, mas trabalho com a HostDime EUA há cerca de 2 anos, e sinceramente.. Não pretendo sair de lá rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Jordan, Compreendo que ambas são a mesma empresa, mas não constituem dos mesmo operadores, sinceramente a HD Brasil contrata recém formados em ti, rede e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Eu recomendo o Xeon na SoftLayer alem de que trabalho com eles a uns 4 ou 5 anos e o suporte e nota 100000, pelo menos até hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Jordan, Compreendo que ambas são a mesma empresa, mas não constituem dos mesmo operadores, sinceramente a HD Brasil contrata recém formados em ti, rede e etc.. Hehehehe... Tem 'gente grande' no mercado que contrata com ensino médio incompleto... Mas seria interessante ouvir de ti, Jean, qual foi a sua experiência negativa com a HostDime Brasil. Vou te mandar uma PM. @Tópico Pelo PROCESSADOR, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELO PROCESSADOR o Xeon é bem superior ao Core I3. Agora, em nível de atendimento próximo mesmo (dependendo da sua necessidade) eu ficaria com a HostDime. Fui cliente desde 2007 (da HDBR) e nunca me arrependi. Vou te mandar uma PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvandroContato Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Hehe valeu pessoal eu tava na dúvida cruel, muito obrigado mesmo pela ajuda :D. Atualmente já tenho um server na Softlayer e nunca deu problema, mas este é particular para mim, e andei ouvindo falar muitooo bem da hostdime, mas estou precisando de processamento então acho que vou de softlayer mesmo, só que o IDC é lá em Singapura este é o que está em promoção, porém tenho clientes pelo mundo todo, principalmente india e indonesia, que ficam ali perto, porém tenho usuários nos eua e aqui no Brasil tambem, será que vai ficar lento ou nada a se preocupar? agradeco novamente, Evandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados