edvan Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Apesar do WHMCS disponibilizar a tradução em português para o painel do cliente alguns problemas foram encontrados na tradução, sendo assim fiz uma tradução corrigindo os problemas! A tradução funcionará em ISO-8859-1/UTF-8 utilizando o mesmo arquivo. Link http://www.whmcs.blog.br/principal/traducao-painel-cliente-5-0-3/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Opa... Valeu mesmo Edvan! Já estou aplicando ela aqui agora mesmo! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu Edvan! Já estou utilizando aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu Edvan, estava esperando por ela a algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Disponham @McGuyver, @Jordan Miguel e IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Obrigado, já estou usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Obrigado Sir Edvan o Guru do whmcs heheheheh valeu Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Obrigado Edavn, irei atualizar. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá estou usando esta tradução e funciona 100% no template default porém quando eu ativo um template que comprei já para versão 5.0.3 de nome Simple Hosting, a linguagem fica com alguns erros de acentuação, eu uso UTF-8. Alguém já passou por isso e poderia estar me ajudando? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielvisnet Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Olá, antes de tudo muito obrigado!!! Mas estranho, acabo de baixar a 5.0.3 e os arquivos não são iguais. Veja bem, entrei no "whmcs/lang/portuguese-br.php" e contém 1295 linhas, enquanto a tradução aqui compartilhada tem 1405 linhas. Além disso, a própria estrutura é diferente, o arquivo original _ apesar de menos linhas, contém algumas palavras que não tem no arquivo deste post. Veja abaixo como inicia o original... sabe me dizer o que está errado? $_LANG['accountinfo'] = "Informações da Conta"; $_LANG['accountstats'] = "Estatísticas da Conta"; $_LANG['addfunds'] = "Adicionar fundos"; $_LANG['addfundsamount'] = "Valor a ser adicionado"; $_LANG['addfundsmaximum'] = "Depósito máximo"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados