Jump to content

Ubuntu anuncia Ubuntu TV.

Recommended Posts

A Ubuntu anunciou hoje a Ubuntu TV!

Que tal vermos uma demonstração do Ubuntu TV!

Um sistema voltado para entretenimento com uma interface simples de busca de programas e shows. Você pode assistir, procurar, gravar e tocar seus filmes.

O alvo da Canonical é o Estados Unidos e a China e deve estar pronto para uso no fim de 2012.

E você pode conferir no site oficial da Canonical. Ubuntu TV.

E acabou de sair o código-fonte do Ubuntu TV no LaunchPad! E o Ubuntu TV é baseado no Unity 2D, ou seja, roda em qualquer hardware.

Instale o Ubuntu TV. Leia a receitinha de como baixar, compilar e instalar o Ubuntu TV. Divirta-se!

tv-homepage-wide-image.jpg

Edited by danielferro

Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar.

Para utilização no dia a dia não tem nada melhor.. Tenho até ele instalado aqui em Dual Boot, mas alguns programas que utilizo no Windows ainda me prendem a ele!

Com a sobra de um computador aqui, estou pensando em isntalar o ubuntu no netbook... A dica do daniel elevou minha coragem em 75%. Falta só a preguiça passar.

Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs
  • Administration

Eu tenho 2 problemas a mais que a senhora. 1º: Tenho que restaurar o boot do ubuntu meu to com muita preguiça e 2º ainda vou ter que instalar o ubuntu TV que dá muito mais preguiça e ainda tenho que arrumar coragem. To pensando em fazer isso agora. rsrs

Meu único problem é vc me chamar de senhora kkkkk

Esse ubuntu tv tá disponível pra todo mundo? Pega aqui? Precisa de algo especial?

Criadora/Fundadora disso aqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?