Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sites de verificaçao de downtime

Featured Replies

Postado

Um dos clientes que me questona usa o PingDom, e todo dia ele acusa duas a tres quedas de 30 segundos a 1 minuto, etc. Mais no servidor esta tudo 100%

mais faz entender a ele que nos estamos certos e o sistema errado..

Huehuehe sei bem como é! mas você vai ter que dar a "sorte" de ver o sistema errado e "mostrar" para o cliente que vc ta certo.. Mas nesses sites devem ter em algum lugar falando das limitacoes deles, dá um ctrl+c ctrl+v e manda por email... quem sabe.

Postado

As vezes pode nem ser um cliente mal-intencionado. Eu tive esse mesmo problema na HostDime por um período. Algumas vezes ao dia o servidor do nada saia do ar, eu notava porque o LiveZilla desconectava, corria para o Host Tracker e constatava, estava offline. Segundos depois já estava normal. Cheguei até a reclamar mas eles garantiam que não havia downtime. O que eu podia fazer numa situação dessas?

Livezilla é bom até nisso rs.. Quando tive revenda uol, sempre ocorria downtime e eu de imediato acionava o suporte deles. Ocorria com muita frequencia e eu pensava 'ainda bem que eu estou on line e vejo isso, mas e quando nao tiver'. Eles viram que o problema era no servidor e migraram para outro.

Para nao fugir do assunto do tópico. Eu há algum tempo pedi ajuda para este mesmo assunto, e entre as sugestoes uso atualmente o Host Tracker e o Uptime Robot.

Postado

Livezilla é bom até nisso rs.. Quando tive revenda uol, sempre ocorria downtime e eu de imediato acionava o suporte deles. Ocorria com muita frequencia e eu pensava 'ainda bem que eu estou on line e vejo isso, mas e quando nao tiver'. Eles viram que o problema era no servidor e migraram para outro.

Para nao fugir do assunto do tópico. Eu há algum tempo pedi ajuda para este mesmo assunto, e entre as sugestoes uso atualmente o Host Tracker e o Uptime Robot.

Atualmente estou usando o Host Tracker trial para ele monitorar a cada 10 minutos. Quando o período expirar, crio outra conta e solicito novamente o trial 8)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.