Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sites de verificaçao de downtime


Posts Recomendados

Um dos clientes que me questona usa o PingDom, e todo dia ele acusa duas a tres quedas de 30 segundos a 1 minuto, etc. Mais no servidor esta tudo 100%

mais faz entender a ele que nos estamos certos e o sistema errado..

Huehuehe sei bem como é! mas você vai ter que dar a "sorte" de ver o sistema errado e "mostrar" para o cliente que vc ta certo.. Mas nesses sites devem ter em algum lugar falando das limitacoes deles, dá um ctrl+c ctrl+v e manda por email... quem sabe.

Link para o comentário

As vezes pode nem ser um cliente mal-intencionado. Eu tive esse mesmo problema na HostDime por um período. Algumas vezes ao dia o servidor do nada saia do ar, eu notava porque o LiveZilla desconectava, corria para o Host Tracker e constatava, estava offline. Segundos depois já estava normal. Cheguei até a reclamar mas eles garantiam que não havia downtime. O que eu podia fazer numa situação dessas?

Livezilla é bom até nisso rs.. Quando tive revenda uol, sempre ocorria downtime e eu de imediato acionava o suporte deles. Ocorria com muita frequencia e eu pensava 'ainda bem que eu estou on line e vejo isso, mas e quando nao tiver'. Eles viram que o problema era no servidor e migraram para outro.

Para nao fugir do assunto do tópico. Eu há algum tempo pedi ajuda para este mesmo assunto, e entre as sugestoes uso atualmente o Host Tracker e o Uptime Robot.

Link para o comentário

Livezilla é bom até nisso rs.. Quando tive revenda uol, sempre ocorria downtime e eu de imediato acionava o suporte deles. Ocorria com muita frequencia e eu pensava 'ainda bem que eu estou on line e vejo isso, mas e quando nao tiver'. Eles viram que o problema era no servidor e migraram para outro.

Para nao fugir do assunto do tópico. Eu há algum tempo pedi ajuda para este mesmo assunto, e entre as sugestoes uso atualmente o Host Tracker e o Uptime Robot.

Atualmente estou usando o Host Tracker trial para ele monitorar a cada 10 minutos. Quando o período expirar, crio outra conta e solicito novamente o trial 8)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?