Marcoss Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Veja a presença do brasileiro nas redes sociais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Moderação estes tópicos tão sendo inúteis :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 Desculpa Marcos se eu estiver errado, mas você possui 35 postagens contáveis, mas poucas delas foram aproveitadas, seus conteúdos são tão vagos, postados em locais errados e nossa moderação não está fazendo nada para arrumar esse problema, então peço a você que use o bom senso de postagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted January 9, 2012 Author Share Posted January 9, 2012 Isso aí não é importante? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2012 Share Posted January 9, 2012 O que parece é que você está tentando chegar ao nível de poder publicar sua empresa... fazendo posts de minimas ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted January 9, 2012 Author Share Posted January 9, 2012 A para brou, Lê se quiser. Nem empresa de host eu tenho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 9, 2012 Administration Share Posted January 9, 2012 Bom, eu aumentei o número de postagens mínimas. O fórum tem virado só classificados. https://netmundocom.br/ - Soluções Web Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts