Marcoss Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Veja a presença do brasileiro nas redes sociais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Moderação estes tópicos tão sendo inúteis :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Desculpa Marcos se eu estiver errado, mas você possui 35 postagens contáveis, mas poucas delas foram aproveitadas, seus conteúdos são tão vagos, postados em locais errados e nossa moderação não está fazendo nada para arrumar esse problema, então peço a você que use o bom senso de postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Isso aí não é importante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 O que parece é que você está tentando chegar ao nível de poder publicar sua empresa... fazendo posts de minimas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 A para brou, Lê se quiser. Nem empresa de host eu tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Bom, eu aumentei o número de postagens mínimas. O fórum tem virado só classificados. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados