Michael Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 alguem tem o template 105 * Episode da nextinspire para vender mais barato doque o preço atual dele, gostei muito deste template mais esta meio carinho se alguem tiver avisa ai porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Se achar na internet por preço menor, é nulled. Se quiser original, e com acesso ao site dos mesmos, com sua conta, me manda MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Se achar na internet por preço menor, é nulled. Se quiser original, e com acesso ao site dos mesmos, com sua conta, me manda MP. Nulled onde? Não existe. Michael, se tiver grana pra isso, compre. É um belo template. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 então se for comprar pelo mesmo preço eu compro direto no site deles mesmo, e não existe nulled por ter que usar licença sim jaime eu tambem acho muito bonito o template. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Nulled onde? Não existe. Michael, se tiver grana pra isso, compre. É um belo template. Coisa mais fácil que tem é achar o nulled desses templates, basta saber onde procurar.. Também é fácil fácil de burlar a licença deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iperhosting Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 bom tentei achar nulled nao achei fikei a manha toda e nao achei :/ acho q ainda nao caiu na net e o demo ta off sabe alguem empreça q usa esse template ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 bom tentei achar nulled nao achei fikei a manha toda e nao achei :/ acho q ainda nao caiu na net e o demo ta off sabe alguem empreça q usa esse template ? huahduHDuahudhUHDS, cara, não seja tão sincero :). Caiu sim, eu já achei.. http://rgaidc.com, na área do cliente eles usam ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 aqui eles estão com o template portal não o episode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 http://demo.nextinspire.com/wordpress/edge/en/ http://website.informer.com/visit?domain=demo.hostingskin.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iperhosting Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 ja consegui o template em br ^^ só nao ta net nao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados