tekobr Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Eu discordo... pra que termos 10 páginas com gente indicando se podemos centralizar tudo no mesmo post? Fica mais fácil e rápido dos usuários encontrarem a informação desejada. A única pessoa que tem direito de editar o post é quem criou o post. Se esta pessoa decidir atualizar no seu post, tudo bem, senão é autoritarismo e falta de respeito com o criador do tópico fazer qualquer alteração na sua mensagem. ;) ps.: nos grades fórums é assim que é feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 A única pessoa que tem direito de editar o post é quem criou o post. Se esta pessoa decidir atualizar no seu post, tudo bem, senão é autoritarismo e falta de respeito com o criador do tópico fazer qualquer alteração na sua mensagem. ;) ps.: nos grades fórums é assim que é feito. Não é autoritarismo desde que permitido pelo autor do tópico. E não sei você, mas eu considero esse aqui um grande fórum! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Para mim, datacenter, são aqueles que oferecem somente servidores com estrutura própria. Por tal motivo a hostdime criou o DIMENOC, que é um datacenter porém os servidores são oferecidos através da empresa Hostdime International. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Para mim, datacenter, são aqueles que oferecem somente servidores com estrutura própria. Por tal motivo a hostdime criou o DIMENOC, que é um datacenter porém os servidores são oferecidos através da empresa Hostdime International. Através da HostDime International e do datacenter deles em Patos - PB :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Mas falo em relação a HostDime internacional, já aqui repito, não considero a hostdime nacional, um datacenter. Eles não são um datacenter propiamente dito como o DimeNOC entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Não é autoritarismo desde que permitido pelo autor do tópico. E não sei você, mas eu considero esse aqui um grande fórum! ;) O autor deste tópico autorizou na sua primeira mensagem? ;) Então é autoritarismo sim... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Não sei a opnião do Alejandro, mas ontem todos moderadores estavam num chat e a conversa foi bem bacana, todo mundo se respeitando, trocando opniões(só o Alejandro não estava). Foi algo bem bacana e acho que ninguém está estressado com o fato de um editar uma resposta do outro para SOMAR, e não modificar para apagar/modificar. Porém se precisarmos editar posts de usuários convencionais, editaremos e colocaremos o pq foi editado.... principalmente se houver palavras de baixo calão ou algo do genêro. Em fóruns do tipo clube do hardware é normal os moderadores editarem os posts para resumir perguntas em geral. Aliás, lá os posts são todos fechados depois de 4-5 dias também. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Foi o que disse, se houver palavrões ou atitudes inadequadas (brigas, ofensas etc) tem sim que ser editado. Mas sou contra editar mensagens normais. O dia que aqui chegar no nível de grandeza do Clube do Hardware pode até ser, mas até lá vamos respeitar a todos... Ainda falta muita coisa aqui, como regras claras e limites para os moderadores, pois isso que aconteceu não deveria ter acontecido. É apenas uma opinião de quem é dono de 2 fóruns sobre automóveis e já participou de administração de vários outros, alguns bem maiores que este aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 15, 2010 Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 okay. Problema resolvido então: http://portaldohost.com.br/forum/co-location-datacenters/servidores-dedicadosvps-onde-comprar/msg8615/#msg8615 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Obrigado pela lista, ajuda muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados