Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Daniel,

Conforme já te informei via ticket após seu boleto ser compensado, DEVOLVEREI toda e qualquer TAXA cobrada inclusive a que a MoIP te cobrou de R$ 1,00 basta você entrar em contato via ticket e informar sua conta bancária, já solicitamos 2x e você até agora não passou.

@Marco,

Retorne o ticket e se quiser devolvo também QUALQUER taxa do seu último pagamento.

Apesar que os pagamentos realizados vocês sabiam da cobrança da taxa e estava inclusa a opção de trocar forma de pagamento que não incide taxas.

Dúvidas entre em contato via [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel,

Conforme já te informei via ticket após seu boleto ser compensado, DEVOLVEREI toda e qualquer TAXA cobrada inclusive a que a MoIP te cobrou de R$ 1,00 basta você entrar em contato via ticket e informar sua conta bancária, já solicitamos 2x e você até agora não passou.

@Marco,

Retorne o ticket e se quiser devolvo também QUALQUER taxa do seu último pagamento.

Apesar que os pagamentos realizados vocês sabiam da cobrança da taxa e estava inclusa a opção de trocar forma de pagamento que não incide taxas.

Dúvidas entre em contato via [email protected]

De minha parte nao precisa EDVAN, eu so confirmei que a taxa existe, e o que aocnteceu comigo, mais de boa, ta show

Link para o comentário

Alias, a tempos vinha insistindo na compra do modulo paypal do Edvan, tava achando carin, mais agora que esta com 50% de desconto, vou comprar.

Alias, repito, galera eu usso os modulos do edvan e o serviço dele e show asim como suporte, e se for sempre todos os modulos com desconto seria muito massa. Alias sempre apoiei isso, pois pode vender bem mais de que o moudlo mais caro.

O serviço do Edvan e a qualidade deles sao indiscutiveis.

Agora, concorrencia e boa por causa disso, nos mortais e simples usuarios deles (modulos whmcs), ganhamos como hoje, O novo modulo de nosso amigo

joao santiago
, e com os descontos do Edvan.

Concorrrencia sadia e sem monopolios e sempre benvinda

Link para o comentário

De minha parte nao precisa EDVAN, eu so confirmei que a taxa existe, e o que aocnteceu comigo, mais de boa, ta show

Edvan, como respondi no ticket, não faço questão da devolução.

Só fiquei com uma pulga atrás da orelha quando voc disse que não há taxa de 13%:

\\\"O Daniel comprou um módulo acabou pagando taxa de 1,00 que a MoIP cobra no boleto + taxas que cobro a parte, mas não é 13%.\\\"

Porque falar que não cobra os 13%?

Tenho a mesma opinião do Marco, uso e recomendo os modulos do edvan, são bem feitos!

E melhor agora vindo \\\"concorrência\\\", sempre bem vindo para nós consumidores ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?