Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque eu deveria fazer?

Posts Recomendados

cabeçalho e rodapé inexistentes - faça algo pelo menos no rodapé

a logo - crie uma logo ou utilize uma fonte melhor na atual

reduza a altura do cabeçalho

resumindo: melhore seu site, personalize seu whmcs para funcionar com o padrão do seu layout (o jefferson da ddrhost faz isso), depois de tudo isso pense em começar a divulgar.

Link para o comentário

Olha, vou ser sincero. Não vejo necessidade em comprar um template WHMCS, sim deixaria mais bonitos, porém na hora da compra o cliente não tá interessado na beleza, faça apenas uma integração dele com seu site. Eu acho é que você deveria investir na compra de anúncios e divulgação do seu host.

@Edit

A respeito do seu site, acho que você deveria mudar a logo e fazer um footer.

Editado por gabrielpinho
Link para o comentário
cabeçalho e rodapé inexistentes - faça algo pelo menos no rodapé

a logo - crie uma logo ou utilize uma fonte melhor na atual

reduza a altura do cabeçalho

resumindo: melhore seu site, personalize seu whmcs para funcionar com o padrão do seu layout (o jefferson da ddrhost faz isso), depois de tudo isso pense em começar a divulgar.

Obrigado pelas dicas , já mandei arrumar

Link para o comentário

meu ponto de vista, primeiro arrume o seu layout, deixe ele mais apresentável, pois não adianta nada você investir em publicidade sendo que o seu site não esta bem apresentável ou não passa confiança para seu futuro cliente.

Link para o comentário
Oque vocês acham que eu deveria fazer

1- Comprar um Template de WHMCS

2- Comprar Anuncios e Divulgar minha host

1 - Depende, o foco são empresas ? Bloggers ? Empresas avaliam mais pelo conteúdo, pessoas físicas mais pelo visual... mas nos dois casos, se o foco for o visual o conteúdo não pode ser ruim, se o foco for conteúdo o visual precisa ser razoável ao menos.

2 - Compre anúncios mas não deixe de fazer também SEO (whitehat SEO) para ter boa geração de leads por busca orgânica.

Link para o comentário
Cara, sinceramente,

Você fez um plano de negócios?

Você fez um planejamento de quais produtos vai vender?

Qual o mercado deseja atingir?

Você Acha realmente viável e normal vender 2000 usuários de streaming a 94kbps por R$40,00?

Você sabe o que é kbps?

Ou simplesmente instalou o whmcs, conectou a esse html que você chama de layout e pronto?

Cuide do seu negócio e deixe ele vender os serviços dele.

Link para o comentário
Cara, sinceramente,

Você fez um plano de negócios?

Você fez um planejamento de quais produtos vai vender?

Qual o mercado deseja atingir?

Você Acha realmente viável e normal vender 2000 usuários de streaming a 94kbps por R$40,00?

Você sabe o que é kbps?

Ou simplesmente instalou o whmcs, conectou a esse html que você chama de layout e pronto?

Vamos fazer assim , cuide dos seus negócios e preços e eu cuido dos meus , OK ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?