Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Oque vocês acham que eu deveria fazer 1- Comprar um Template de WHMCS 2- Comprar Anuncios e Divulgar minha host OBS : meu site esta ruim ? , precisa melhorar em algo ? , www.numhost.com Link para o comentário
jorgefilho Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 cabeçalho e rodapé inexistentes - faça algo pelo menos no rodapé a logo - crie uma logo ou utilize uma fonte melhor na atual reduza a altura do cabeçalho resumindo: melhore seu site, personalize seu whmcs para funcionar com o padrão do seu layout (o jefferson da ddrhost faz isso), depois de tudo isso pense em começar a divulgar. Link para o comentário
gabrielpinho Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Olha, vou ser sincero. Não vejo necessidade em comprar um template WHMCS, sim deixaria mais bonitos, porém na hora da compra o cliente não tá interessado na beleza, faça apenas uma integração dele com seu site. Eu acho é que você deveria investir na compra de anúncios e divulgação do seu host. @Edit A respeito do seu site, acho que você deveria mudar a logo e fazer um footer. Editado Janeiro 5, 2012 por gabrielpinho Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 cabeçalho e rodapé inexistentes - faça algo pelo menos no rodapé a logo - crie uma logo ou utilize uma fonte melhor na atual reduza a altura do cabeçalho resumindo: melhore seu site, personalize seu whmcs para funcionar com o padrão do seu layout (o jefferson da ddrhost faz isso), depois de tudo isso pense em começar a divulgar. Obrigado pelas dicas , já mandei arrumar Link para o comentário
hug Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 meu ponto de vista, primeiro arrume o seu layout, deixe ele mais apresentável, pois não adianta nada você investir em publicidade sendo que o seu site não esta bem apresentável ou não passa confiança para seu futuro cliente. Link para o comentário
hostbr Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Removido em respeito ao bom andamento do fórum. Editado Janeiro 5, 2012 por hostbr Link para o comentário
rubensk Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Oque vocês acham que eu deveria fazer 1- Comprar um Template de WHMCS 2- Comprar Anuncios e Divulgar minha host 1 - Depende, o foco são empresas ? Bloggers ? Empresas avaliam mais pelo conteúdo, pessoas físicas mais pelo visual... mas nos dois casos, se o foco for o visual o conteúdo não pode ser ruim, se o foco for conteúdo o visual precisa ser razoável ao menos. 2 - Compre anúncios mas não deixe de fazer também SEO (whitehat SEO) para ter boa geração de leads por busca orgânica. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Cara, sinceramente, Você fez um plano de negócios? Você fez um planejamento de quais produtos vai vender? Qual o mercado deseja atingir? Você Acha realmente viável e normal vender 2000 usuários de streaming a 94kbps por R$40,00? Você sabe o que é kbps? Ou simplesmente instalou o whmcs, conectou a esse html que você chama de layout e pronto? Cuide do seu negócio e deixe ele vender os serviços dele. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Cara, sinceramente, Você fez um plano de negócios? Você fez um planejamento de quais produtos vai vender? Qual o mercado deseja atingir? Você Acha realmente viável e normal vender 2000 usuários de streaming a 94kbps por R$40,00? Você sabe o que é kbps? Ou simplesmente instalou o whmcs, conectou a esse html que você chama de layout e pronto? Vamos fazer assim , cuide dos seus negócios e preços e eu cuido dos meus , OK ? Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 No slideshow está escrito Inalguração, é assim inauguração. Link para o comentário
Posts Recomendados