hug Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Olá pessoal, alguns clientes estão me pedindo o serviço de e-mail marketing, fiz algumas buscas e não encontrei nada referente a Revenda de E-mail marketing, existe alguma empresa que faça esse serviço, ou seria melhor pegar um vps preparado para essa finalidade? Agradeço a todos. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Boa Tarde, Lhe enviei uma MP, aguardo retorno. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Boa Tarde, Claro que tem Revenda de E-mail MArketing eu jah usei na Mega Hosty muito bom lah: Site deles: http://www.megahosty.net.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
aleroel Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Enviei uma MP. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus.almeida Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Caro hug, Recomendo uma VPS ou um Dedicado. O investimento pode parecer um pouco alto no início, mais depois conforme o tempo você tem grandes chances de aumentar a sua lucratividade. Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hallakdesign Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 ola concordo, ideal e vps mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 Olá pessoal, alguns clientes estão me pedindo o serviço de e-mail marketing, fiz algumas buscas e não encontrei nada referente a Revenda de E-mail marketing, existe alguma empresa que faça esse serviço, ou seria melhor pegar um vps preparado para essa finalidade? Dinamize - http://www.dinamize.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaovictors8 Posted January 8, 2012 Share Posted January 8, 2012 Eu acho que não, o que pode acontecer e você fazer uma parceria com uma empresa que vende estes serviços, é você revender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts