hug Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá pessoal, alguns clientes estão me pedindo o serviço de e-mail marketing, fiz algumas buscas e não encontrei nada referente a Revenda de E-mail marketing, existe alguma empresa que faça esse serviço, ou seria melhor pegar um vps preparado para essa finalidade? Agradeço a todos. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa Tarde, Lhe enviei uma MP, aguardo retorno. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa Tarde, Claro que tem Revenda de E-mail MArketing eu jah usei na Mega Hosty muito bom lah: Site deles: http://www.megahosty.net.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Enviei uma MP. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Caro hug, Recomendo uma VPS ou um Dedicado. O investimento pode parecer um pouco alto no início, mais depois conforme o tempo você tem grandes chances de aumentar a sua lucratividade. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hallakdesign Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 ola concordo, ideal e vps mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olá pessoal, alguns clientes estão me pedindo o serviço de e-mail marketing, fiz algumas buscas e não encontrei nada referente a Revenda de E-mail marketing, existe alguma empresa que faça esse serviço, ou seria melhor pegar um vps preparado para essa finalidade? Dinamize - http://www.dinamize.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Eu acho que não, o que pode acontecer e você fazer uma parceria com uma empresa que vende estes serviços, é você revender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados