hostbr Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Quais os os melhores metodos de Pagamento para o cliente ? São aqueles que o cliente consegue pagar suas contas sem problemas. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Eu também acho que pela qualidade no atendimento, a f2b é superior.. Porém, pela conveniência, a moIP é melhor, dois dias para receber, alterações fáceis de serem feitas, módulos mais acessíveis a várias modalidades.. Se fosse para escolher entre um meio para grandes pagamentos via boleto, escolheria f2b, mas como trato de hospedagem, vps, revenda e streaming, estou com a moIP. Link para o comentário
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 São aqueles que o cliente consegue pagar suas contas sem problemas. você esta me irritando :mad: Algum membro da equipe puni ele já é o segundo topico que ele da resposta sem sentido e me retrucando ! Link para o comentário
jorgefilho Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? Sim a própria f2b fornece módulo para o whmcs e hostbill gratuitos e com retorno automático. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 O f2b tem meu voto, são sérios e sólidos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Não existe coisa melhor, do que você conseguir seus próprios métodos sem precisar de terceiros. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 @sjoaorodrigues quem sabe você para de floodar e leia o tópico, pelo menos. Link para o comentário
Roots Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu também acho que pela qualidade no atendimento, a f2b é superior.. Porém, pela conveniência, a moIP é melhor, dois dias para receber, alterações fáceis de serem feitas, módulos mais acessíveis a várias modalidades.. Se fosse para escolher entre um meio para grandes pagamentos via boleto, escolheria f2b, mas como trato de hospedagem, vps, revenda e streaming, estou com a moIP. Na F2B vc recebe em 2 dias tbm! Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Exatamente! Tanto que utilizo eles vai fazer 3 anos... Mas as taxas só compensam para valores até uns 100,00 mais ou menos. Acima disso já fica muito caro. Mas mesmo assim, a qualidade vale o custo! Link para o comentário
Posts Recomendados