hostbr Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Quais os os melhores metodos de Pagamento para o cliente ? São aqueles que o cliente consegue pagar suas contas sem problemas.
Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Eu também acho que pela qualidade no atendimento, a f2b é superior.. Porém, pela conveniência, a moIP é melhor, dois dias para receber, alterações fáceis de serem feitas, módulos mais acessíveis a várias modalidades.. Se fosse para escolher entre um meio para grandes pagamentos via boleto, escolheria f2b, mas como trato de hospedagem, vps, revenda e streaming, estou com a moIP.
Servidores Dedicados Postado Janeiro 5, 2012 Autor Postado Janeiro 5, 2012 São aqueles que o cliente consegue pagar suas contas sem problemas. você esta me irritando :mad: Algum membro da equipe puni ele já é o segundo topico que ele da resposta sem sentido e me retrucando !
jorgefilho Postado Janeiro 5, 2012 Postado Janeiro 5, 2012 Desculpe o OFF-Topic mas existe algum modulo Gratuito do F2B para o WHMCS? Sim a própria f2b fornece módulo para o whmcs e hostbill gratuitos e com retorno automático.
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2012 Administração Postado Janeiro 5, 2012 O f2b tem meu voto, são sérios e sólidos. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
joaovictors8 Postado Janeiro 8, 2012 Postado Janeiro 8, 2012 Não existe coisa melhor, do que você conseguir seus próprios métodos sem precisar de terceiros.
Visitante Postado Janeiro 8, 2012 Postado Janeiro 8, 2012 @sjoaorodrigues quem sabe você para de floodar e leia o tópico, pelo menos.
Roots Postado Janeiro 9, 2012 Postado Janeiro 9, 2012 Eu também acho que pela qualidade no atendimento, a f2b é superior.. Porém, pela conveniência, a moIP é melhor, dois dias para receber, alterações fáceis de serem feitas, módulos mais acessíveis a várias modalidades.. Se fosse para escolher entre um meio para grandes pagamentos via boleto, escolheria f2b, mas como trato de hospedagem, vps, revenda e streaming, estou com a moIP. Na F2B vc recebe em 2 dias tbm!
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 9, 2012 Postado Janeiro 9, 2012 Exatamente! Tanto que utilizo eles vai fazer 3 anos... Mas as taxas só compensam para valores até uns 100,00 mais ou menos. Acima disso já fica muito caro. Mas mesmo assim, a qualidade vale o custo!
Posts Recomendados