Andre Juliano Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Pessoal Estou com uma dúvida cruel. Quando o suEXEC está ON em meu vps o mesmo ocupa toda ram que ele possue. Com isso tudo para. Hoje, deixei o suEXEC como off e o problema de alto consumo da ram sumiu. Porque o suEXEC usa tanta memoria e é seguro deixa-lo off? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Quanto de memória vc tem em seu VPS ? Sim o suEXEC aumenta o uso de memória para cada processo apache executado, mas é fundamental para a segurança de seu sistema como um todo. Como está a config de seu apache ? está com o prefork habilitado ? maxclients ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Quanto de memória vc tem em seu VPS ? Sim o suEXEC aumenta o uso de memória para cada processo apache executado, mas é fundamental para a segurança de seu sistema como um todo. Como está a config de seu apache ? está com o prefork habilitado ? maxclients ? Meu vps possue 1.5GB de ram. O maxclients está em 150. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados