Administração AngelCosta Postado Janeiro 4, 2012 Administração Postado Janeiro 4, 2012 Vocês gostariam de botões para divulgar para as redes sociais? Tipo postar e depois poder tuitar ou curtir? Nós tínhamos isso, mas não vejo muitos usando... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
WeslenOliveira Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Eu acho bem legal, na minha parte eu gostaria. Seria interessante passar aprendizado a outras pessoas que não são daqui do fórum más sim das redes sociais o que poderia trazer mais usuários. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Acho muito legal ter isso nos tópicos, principalmente facebook [Curtir]. É uma ótima forma de divulgar os tópicos e o fórum também 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 4, 2012 Autor Administração Postado Janeiro 4, 2012 Mas o bacana seria divulgar o tópico ou cada post dele? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Acho que seria bom, pois assim, poderia curtir ou tweetar um post. :) 0 Citar
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Curtir/tweetar cada tópico é melhor, pois podemos divulgar tutoriais, etc. 0 Citar
Helvis Lima Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Eu acho que não teria muita utilidade retuitar o que um usuário fala sozinho, e sim o contexto do tópico ou seja o tópico com o titulo e link , completo. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Mas o bacana seria divulgar o tópico ou cada post dele? Acho que o tópico todo. 0 Citar
Dexter Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Toca ficha que é uma boa! o negócio é compartilhar! 0 Citar
Lucas A. Postado Janeiro 4, 2012 Postado Janeiro 4, 2012 Curtir/tweetar cada tópico é melhor, pois podemos divulgar tutoriais, etc. Também acho ser a melhor opção. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.