Administração AngelCosta Postado Janeiro 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Vocês gostariam de botões para divulgar para as redes sociais? Tipo postar e depois poder tuitar ou curtir? Nós tínhamos isso, mas não vejo muitos usando... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu acho bem legal, na minha parte eu gostaria. Seria interessante passar aprendizado a outras pessoas que não são daqui do fórum más sim das redes sociais o que poderia trazer mais usuários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Acho muito legal ter isso nos tópicos, principalmente facebook [Curtir]. É uma ótima forma de divulgar os tópicos e o fórum também 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 4, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Mas o bacana seria divulgar o tópico ou cada post dele? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Acho que seria bom, pois assim, poderia curtir ou tweetar um post. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Curtir/tweetar cada tópico é melhor, pois podemos divulgar tutoriais, etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Eu acho que não teria muita utilidade retuitar o que um usuário fala sozinho, e sim o contexto do tópico ou seja o tópico com o titulo e link , completo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Mas o bacana seria divulgar o tópico ou cada post dele? Acho que o tópico todo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Toca ficha que é uma boa! o negócio é compartilhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Curtir/tweetar cada tópico é melhor, pois podemos divulgar tutoriais, etc. Também acho ser a melhor opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.