Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CentOS 5.6 Pt-BR


Posts Recomendados

Oi pessoal. Estou com 2 maquinas paradas aqui, e resolvi hoje fazer uns experimentos nelas. Porem queria instalar o CentOS 5.6 - procurei no Google (não sei se tem ou se existe) uma versão Pt-BR mãos não encontrei, na verdade versão 5.6 não encontrei, apenas 5.7 e já to baixando direto do site da CentOS, porem não sei se é português > inglês, não sei - só ta baixando.

Alguém sabe me dizer se existe o CentOS 5.6 em Pt-BR e o link para download? Todos que achei na internet nenhum funcionou (http://lists.centos.org/pipermail/centos-pt-br/2011-June/003168.html)

Se alguem souber e puder ajudar, agradeço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassiano, vou procurar o CentOS 5.6 Pt-BR aqui também, se eu achar te aviso

Obrigado Pedro - também continua a procura

na instalação do centos tem a opção de escolher a linguagem pelo que lembro

estou abaixando a versão 5.7, assim que acabar eu vou instalar para ver.. qualquer coisa eu atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe traduzido sim..

Basta na hora de instalar selecionar português..

Você não vê essa opção pois ela é feita pelo datacenter, que normalmente usa templates prontas, como no caso de VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe traduzido sim..

Basta na hora de instalar selecionar português..

Você não vê essa opção pois ela é feita pelo datacenter, que normalmente usa templates prontas, como no caso de VPS.

Opa, valeu @Rodrigo - Baixei a ISO aqui, mais ainda não instalei. Deixa criar coragem pra ligar as maquina de novo aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassino, por que não instala primeiramente no virtualbox/vmware player para testar antes de formatar e instalar no teu servidor?

É que eu precisava de instalar o CentOS pra fazer uns experimentos aqui, e como tenho maquina aqui parada, resolvi fazer.. vou testar algumas coisas aqui pra depois fazer na pratica

Alias, já instalei o CentOS e realmente tem a versão Pt-BR, já estou no segundo processo de experimentos rsrs a primeira já vi que não vai dar certo - pelo menos to ganhando experiência :) - Obrigado aos que ajudaram (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?