Jordan Miguel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 obrigado, já fiz o cadastro, você sabe como faço para tirar o ip da de alguma black list? Entrando em contato com os responsáveis pela blacklist em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 pginterativa, segue o site onde esta listado seu IP http://www.uceprotect.net/en/rblcheck.php?ipr=184.171.246.170 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Já fiz isto mas até agora não deu certo Jordan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 obrigado, já fiz o cadastro, você sabe como faço para tirar o ip da de alguma black list? Fale com o DataCenter ou a empresa onde adquiriu o dedicado... eles geralmente removem. É claro que pode demorar até 72h para removerem as blacklists. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Já fiz isto, mas até agora a empresa não entrou em contato comigo é frustrante, estou vendo se contrato um outro vps para mim em outro dc, estou neste momento procurando um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pessoal, já fiz de tudo nem a hotmail que informou q dentro de 24hrs seria liberado e nada pois já faz mais que isto. obrigado pela ajuda, agora vo a cassa de um vps para mim. obrigado pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pessoal, já fiz de tudo nem a hotmail que informou q dentro de 24hrs seria liberado e nada pois já faz mais que isto. obrigado pela ajuda, agora vo a cassa de um vps para mim. obrigado pessoal Oi, porque não tenta trocar o ip principal que envia os emails? será mais fácil que migrar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá amigo hostbr, infelizmente o dc não que fazer a troca, então estou atraz de uma outra vps ou uma revenda por enquanto até eu configurar uma nova vps. obrigado Oi, porque não tenta trocar o ip principal que envia os emails? será mais fácil que migrar tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Oi, porque não tenta trocar o ip principal que envia os emails? será mais fácil que migrar tudo. Hoje alguns provedores não bloqueiam apenas um IP, eles estão bloqueando blocos inteiros pra evitar o spam, ta complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Janeiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Então Rhuan, é problema mesmo, por isto estou atraz de outro dc, se não conseguir vo pegar uma revenda por um mês até pegar o vps ou dedicado para migrar meus clientes. Hoje alguns provedores não bloqueiam apenas um IP, eles estão bloqueando blocos inteiros pra evitar o spam, ta complicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados