Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Google e Facebook ameaçam 'greve'

Featured Replies

Postado

O Google e o Facebook podem paralisar os serviços para protestar contra uma lei antipirataria que tramita no Senado norte-americano.

Segundo informações da Fox News, o projeto responsabiliza os sites pelo conteúdo publicado ou distribuído ilegalmente por seus usuários. As penas vão do fechamento do site a até cinco anos de prisão.

A queda de braço tem do outro lado produtoras como Disney, Universal e Warner, que defendem a lei para proteger seus programas e filmes.

Se a 'greve' for confirmada, usuários não poderão fazer pesquisas no Google ou postagens no Facebook ou Twitter. No lugar das páginas, a ideia é publicar uma mensagem contra a lei.

Postado

Uauhauha, PAGO pra ver se isso vai acontecer...

Para essas empresas, tempo é dinheiro.

Postado

Mas isso é só nos Estados Unidos, nos demais paises o sites funcionaram normais, e essa lei não irá ocorrer, a frança estava com a mesma ideia então o wikipedia fez essa mesma greve no pais durante um dia, prejudicou tanto o pais que voltaram atrais de retiraram a lei, agora imaginem o Google?

Postado
Uauhauha, PAGO pra ver se isso vai acontecer...

Para essas empresas, tempo é dinheiro.

Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente"

Postado
Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente"

Pois é..

Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses

Postado
  • Autor
Pois é..

Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses

Vai ser motivo até para criarem o filme "Apocalipse - O Dia em que a Internet Parou".

Postado

Ta ruim do Google parar em, o mundo para de rodar, mais o Google ta la.. Pode parar não uai, preciso dele (e-mail, redes sociais) kkk

Postado

Gostei da ideia do filme, auheuaheuaheuah.

Dúvido que vá acontecer, acontecerá realmente um apocalipse na internet. :S

Redes sociais? Não existiram. Acho que apenas privativo. E aí The Rebells tudo bem?

Site de torrents muito menos.. Eu ia rir bastante se o Google parasse. O facebook não me importa, mas o Google eu ia ficar triste mas ia rir ao mesmo tempo, não sei por que.. mas acho engraçado a situação, talvez eu despreze essa lei ridícula, a internet É, E SEMPRE FOI LIVRE E SEMPRE VAI SER. eu espero

Postado

Por mim podem entrar em greve. Só vou sentir um pouco de falta do Buscador do Google, mas existem substitutos.:D

Postado

Ou eles gritam agora pra valer, ou daqui alguns anos vai ser tanta multa, que vão ter que vender o próprio negócio pro governo americano rs..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.