Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google e Facebook ameaçam 'greve'


Posts Recomendados

O Google e o Facebook podem paralisar os serviços para protestar contra uma lei antipirataria que tramita no Senado norte-americano.

Segundo informações da Fox News, o projeto responsabiliza os sites pelo conteúdo publicado ou distribuído ilegalmente por seus usuários. As penas vão do fechamento do site a até cinco anos de prisão.

A queda de braço tem do outro lado produtoras como Disney, Universal e Warner, que defendem a lei para proteger seus programas e filmes.

Se a 'greve' for confirmada, usuários não poderão fazer pesquisas no Google ou postagens no Facebook ou Twitter. No lugar das páginas, a ideia é publicar uma mensagem contra a lei.

Link para o comentário
Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente"

Pois é..

Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses

Link para o comentário

Gostei da ideia do filme, auheuaheuaheuah.

Dúvido que vá acontecer, acontecerá realmente um apocalipse na internet. :S

Redes sociais? Não existiram. Acho que apenas privativo. E aí The Rebells tudo bem?

Site de torrents muito menos.. Eu ia rir bastante se o Google parasse. O facebook não me importa, mas o Google eu ia ficar triste mas ia rir ao mesmo tempo, não sei por que.. mas acho engraçado a situação, talvez eu despreze essa lei ridícula, a internet É, E SEMPRE FOI LIVRE E SEMPRE VAI SER. eu espero

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?