Jump to content

Google e Facebook ameaçam 'greve'


Recommended Posts

O Google e o Facebook podem paralisar os serviços para protestar contra uma lei antipirataria que tramita no Senado norte-americano.

Segundo informações da Fox News, o projeto responsabiliza os sites pelo conteúdo publicado ou distribuído ilegalmente por seus usuários. As penas vão do fechamento do site a até cinco anos de prisão.

A queda de braço tem do outro lado produtoras como Disney, Universal e Warner, que defendem a lei para proteger seus programas e filmes.

Se a 'greve' for confirmada, usuários não poderão fazer pesquisas no Google ou postagens no Facebook ou Twitter. No lugar das páginas, a ideia é publicar uma mensagem contra a lei.

Link to comment

Mas isso é só nos Estados Unidos, nos demais paises o sites funcionaram normais, e essa lei não irá ocorrer, a frança estava com a mesma ideia então o wikipedia fez essa mesma greve no pais durante um dia, prejudicou tanto o pais que voltaram atrais de retiraram a lei, agora imaginem o Google?

Link to comment
Também acho que não para - Mas.. se parar, a internet também para "praticamente"

Pois é..

Aí vai ser mais uma desculpa para os paranoicos que acham que o mundo vai acabar em 2012. #mandamatarumdesses

Link to comment

Gostei da ideia do filme, auheuaheuaheuah.

Dúvido que vá acontecer, acontecerá realmente um apocalipse na internet. :S

Redes sociais? Não existiram. Acho que apenas privativo. E aí The Rebells tudo bem?

Site de torrents muito menos.. Eu ia rir bastante se o Google parasse. O facebook não me importa, mas o Google eu ia ficar triste mas ia rir ao mesmo tempo, não sei por que.. mas acho engraçado a situação, talvez eu despreze essa lei ridícula, a internet É, E SEMPRE FOI LIVRE E SEMPRE VAI SER. eu espero

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...