Agencia Moderna Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Eu estava desenvolvendo esse site para um cliente, mas do nada ele desistiu (na verdade depois que disse que ele primeiro deveria pagar e depois receber o site), então decidi terminar e usar no site da Likan Host. Melhorado: Já comecei o html, na verdade já está quase pronto, mas esse é só o layout. Como sempre, críticas, sugestões e elogios são bem vindos (principalmente os elogios) :cool: Editado Janeiro 3, 2012 por Rickybg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Achei muito legal o site, porém o azul do "Web Design, Desenvolvimento..." não ficou legal. Outra coisa, aquele gradiente laranja e vermelho ficou muito estranho, não combina com o site. Como a imagem que você mostrou está meio ruim, não tenho como fazer mais críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Eu gostei. :D Ficou bacana e bem clean. Bem do jeito que eu gosto! hehe :o A única coisa que eu mudaria um pouco seria o footer. Na minha opinião com 4 ou 5 colunas ao invés de 3, e com o copyright embaixo ficaria melhor. Mas daí já é gosto pessoal. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Melhorado: [ATTACH=CONFIG]433[/ATTACH] O azul está bom, ele fica meio ruim na imagem mas está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 (editado) Linda Rickybg, agora está bem melhor. Outra coisa, achei legal a sugestão do Ysaac, mas vou melhorar um pouco a sugestão dele. O copyright você põe embaixo do footer, deixa somente aquelas 3 colunas e adicione, no lugar do copyright, um pluguin do twitter, adicionando todas as atualizações do seu twitter. Acho que ia ficar bem legal, se você quiser testar pra ver como fica, posta aqui o resultado ^^. @EDIT Uma outra sugestão, ali no anuncio da Hospedagem de sites cloud e servidores semi-dedicados, tente por o preço com um destaque. Editado Janeiro 3, 2012 por gabrielpinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados