Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava desenvolvendo esse site para um cliente, mas do nada ele desistiu (na verdade depois que disse que ele primeiro deveria pagar e depois receber o site), então decidi terminar e usar no site da Likan Host.

post-3570-13262454840739_thumb.jpg

Melhorado: post-3570-13262454841724_thumb.jpg

Já comecei o html, na verdade já está quase pronto, mas esse é só o layout.

Como sempre, críticas, sugestões e elogios são bem vindos (principalmente os elogios) :cool:

Editado por Rickybg

Postado

Achei muito legal o site, porém o azul do "Web Design, Desenvolvimento..." não ficou legal. Outra coisa, aquele gradiente laranja e vermelho ficou muito estranho, não combina com o site.

Como a imagem que você mostrou está meio ruim, não tenho como fazer mais críticas.

Postado

Eu gostei. :D

Ficou bacana e bem clean. Bem do jeito que eu gosto! hehe :o

A única coisa que eu mudaria um pouco seria o footer.

Na minha opinião com 4 ou 5 colunas ao invés de 3, e com o copyright embaixo ficaria melhor. Mas daí já é gosto pessoal. ;)

Postado (editado)

Linda Rickybg, agora está bem melhor.

Outra coisa, achei legal a sugestão do Ysaac, mas vou melhorar um pouco a sugestão dele.

O copyright você põe embaixo do footer, deixa somente aquelas 3 colunas e adicione, no lugar do copyright, um pluguin do twitter, adicionando todas as atualizações do seu twitter. Acho que ia ficar bem legal, se você quiser testar pra ver como fica, posta aqui o resultado ^^.

@EDIT

Uma outra sugestão, ali no anuncio da Hospedagem de sites cloud e servidores semi-dedicados, tente por o preço com um destaque.

Editado por gabrielpinho
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-