ForteHost Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Olá!Pessoal,estava vendo a Dominus tem varios topicos aqui,entrei em contato com eles e eles me deram a seguinte promoção : VPS Avançado Processador: Intel Dual Xeon 3x 2.4GHz Memória RAM: 3072MB DDR3 Espaço: 160GB + 40 GB = 200 GB Tráfego mensal: 4Tb Link 1 Gbps IPs: 2 WHMCS Grátis CPanel Grátis SolusVM Valor do site: R$ 159,90 Valor Promocional: R$ 129,90/Mês Link da Promo : http://www.dominushost.com.br/promocoes/vps-cpanel-espaco-extra-desconto-whmcs/ Por favor falem se a empresa é boa ? Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Veja no reclameaqui se ela tem Depoimentos Negativos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo, não entendi o motivo deste seu post. Querem que avaliamos esta promoção?? Como assim?? Inusitado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo, não entendi o motivo deste seu post. Querem que avaliamos esta promoção?? Como assim?? Inusitado.. Cassiano, o que ele quer é saber a opinião da galera sobre a empresa em questão. Olha: Por favor falem se a empresa é boa ? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForteHost Postado Janeiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Correto Ysaac ! E este valor com um Data Center da Dime ? Não acha que esta barato de mais? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Correto Ysaac ! E este valor com um Data Center da Dime ? Não acha que esta barato de mais? Vlw! Acho que é beem difícil conseguir um valor desses sem ser um colocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 (editado) Pelo que eu vejo de algumas empresas que anunciam aqui, parece bem possível sim. Como não sei se posso divulgar o nome de algumas delas cito apenas que naquela onde tenho um VPS existe um plano semelhante. O meu VPS é um pouco menor, pois ainda não tenho clientes para um VPS melhor! :-D Estou estudando uma possível ampliação para até março... Vamos ver o que acontece até lá! ;-) Editado Janeiro 5, 2012 por McGuyver Substituição de palavra incorreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Fala pessoal... Quem desejar tirar dúvida comigo estou aqui, gostei do post, me gerou mais vendas!!! Conseguimos esse preço e manter a qualidade graças a um bom gerenciamento e negociação com a DimeNOC. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados