Angel Junior Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Boa Tarde Senhores e Senhoritas, Gostaria primeiramente de desejar feliz ano novo a todos que ainda não desejei. Bom, estou nas finalizações de um projeto e preciso encodar meu codigo php e criar um meio de licenciar meus clientes para utilização do sistema. Alguem tem alguma informação relevante sobre este assunto ? Que não seja apenas o ioncube... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Tem o codelock que tem um trial na net que encripta o php: http://www.codelock.co.nz/encryptor/ Feliz Ano Novo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 E sobre as licenças, o próprio WHMCS tem um addon de licenciamento, o mesmo que a WHMCS.com usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Bem que alguém poderia fazer um tutorial tenho a mesma duvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Poderiam especificar pra que seria ultilizado? licensa de que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Precisaria de um banco de dados, um painel, apenas para os clientes que vão comprar o seu sistema. Por exemplo: clientes: nome - telefone - licenca - dominio Dai você cria um arquivo consulta.php que vai pegar através de POST ou GET a licença e dominio que vai vir do sistema do cliente. No sistema do cliente você acessa o consulta.php através de cURL e vê o retorno se existe ou não essa licença para este domínio. Acho que é mais ou menos por aí (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Precisaria de um banco de dados, um painel, apenas para os clientes que vão comprar o seu sistema. Por exemplo: clientes: nome - telefone - licenca - dominio Dai você cria um arquivo consulta.php que vai pegar através de POST ou GET a licença e dominio que vai vir do sistema do cliente. No sistema do cliente você acessa o consulta.php através de cURL e vê o retorno se existe ou não essa licença para este domínio. Acho que é mais ou menos por aí (: Bem que você podia fazer um sistema baratinho pra nois né Carlos, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Bem que você podia fazer um sistema baratinho pra nois né Carlos, rsrs. Não seria uma má idéia, acredito que muitas pessoas precisem de um sistema assim. Vou pensar no assunto :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 existe o3 phplockit eu comprei e eu poderia vendelo pra voce... é otimo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Se quiser algo fácil e prático, porém inseguro, use Ioncube + WHMCS Licensing Addon Se for pra algo mais seguro e profissional, use SourceGuardian + SPBAS Me envie MP caso queira detalhes ou ajuda. Posso fazer a implementação do sistema de licenciamento e codificador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados