Igor B Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Olá, Hoje à tarde entrei aqui no fórum e vi que o mesmo se encontrava em manutenção, e a mensagem dizia que a equipe estaria instalando um susposto chat para conversarmos na virada do ano. Eu estava esperando pelo chat anciosamente, mas quando o fórum voltou não encontrei nada de diferente além do template ter voltado ao padrão. Afinal, onde está o chat? 0 Citar
gabrielpinho Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Também, entrei de tarde e vi essa mensagem. Tava doido por um chatzin kkk. 0 Citar
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Eu também vi essa mensagem. Mais por enquanto, o que mudou foi só o template.. #VamosAguardar 0 Citar
lucasippon Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 A um tempinho atras a Angelica estava testando alguns chats, a ideia foi bem legal porem não me lembro o porque não implantamos. 0 Citar
Servidores Dedicados Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Também estava procurando KKKKKK' tava doido para um Chatzin para nós conversar melhor Maaaaais ..... é esperar Agora ! 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2011 Administração Postado Dezembro 31, 2011 Eu instalei, mas quando se clica na aba, não funcionava e congelava a página. Estou ativando de novo, e aceito feedback aqui por este tópico mesmo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Pedro Sodre Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Fiz a mesma pergunta que o Igor ontem, rs. Vou esperar o chat (: 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2011 Administração Postado Dezembro 31, 2011 Eu vou entrar em contato com o autor. Mas podemos fazer uma seção no meebo ou algo assim. Já volto! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Opa, acho que já to estreando o chat =) Se for da forma que to pensando, vai ficar muito show 0 Citar
EuMarcos Postado Dezembro 31, 2011 Postado Dezembro 31, 2011 Este chat ai, é só se quiser falar com a @angelcbs E não com "toda comunidade". 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.