Igor B Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Olá, Hoje à tarde entrei aqui no fórum e vi que o mesmo se encontrava em manutenção, e a mensagem dizia que a equipe estaria instalando um susposto chat para conversarmos na virada do ano. Eu estava esperando pelo chat anciosamente, mas quando o fórum voltou não encontrei nada de diferente além do template ter voltado ao padrão. Afinal, onde está o chat? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Também, entrei de tarde e vi essa mensagem. Tava doido por um chatzin kkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu também vi essa mensagem. Mais por enquanto, o que mudou foi só o template.. #VamosAguardar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 A um tempinho atras a Angelica estava testando alguns chats, a ideia foi bem legal porem não me lembro o porque não implantamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Também estava procurando KKKKKK' tava doido para um Chatzin para nós conversar melhor Maaaaais ..... é esperar Agora ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu instalei, mas quando se clica na aba, não funcionava e congelava a página. Estou ativando de novo, e aceito feedback aqui por este tópico mesmo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Fiz a mesma pergunta que o Igor ontem, rs. Vou esperar o chat (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2011 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Eu vou entrar em contato com o autor. Mas podemos fazer uma seção no meebo ou algo assim. Já volto! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Opa, acho que já to estreando o chat =) Se for da forma que to pensando, vai ficar muito show 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 Este chat ai, é só se quiser falar com a @angelcbs E não com "toda comunidade". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.