Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO - Falta de maleabilidade de DataCenter


Erik Marques

Posts Recomendados

cibermix,

Como você mesmo falou, segurança em primeiro lugar. O VPS é faz o que desejar com ele, isso inclui garantir a segurança dele. Transparencia, sempre lhe informei o que estava ocorrendo, agora eu não posso ir dentro do datacenter e falar as formas que eles trabalham, pois afinal os procedimentos são deles. Você quer ser comunicado para então poder tomar uma decisão ? Não existe opção de decisão, é SEGURANÇA.

Seus clientes estão offline, por você não ter feito a administração correto do seu VPS, pronto foi simplesente por este fato, não transfira responsabilidades, você contratou um serviço de VPS não de hospedagem ou revenda de hospedagem!

Ah, seu prazo não venceu, esta dentro do prazo de forma correta. Ah confiança entre fornecedor e cliente é garantir a integridade do serviço contratado, e seu hardware e link estão em pleno funcionamento, foi um problema de sistema, software, falta de administração e controles de segurança!

Quando foram feitas verificações por portas abertas no servidor ? Quando foi feita verificação de existencia de arquivos maliciosos no servidor ? Quais as regras de seu firewall ? Quais as configurações do PHP foram removidas, qual a obrigatoriedade de força de senha ?

O VPS é uma maquina sua, você faz o que desejar, é simples assim! Desde que não esteja fora das regras, agora se você acha que a empresa que defende uma internet melhor, onde pessoas não tenham que se preocupar em ter seus dados bancarios roubados por sites falsos, creio que você esteja em um lugar errado.

Somos serios, corretos e trabalhamos para oferecer o melhor e maior serviço possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Concordo que segurança é tudo, mas o camarada ficou muito tempo offline, poderia pedir para apagar a conta em questão e solicitar que ele realizasse os backups e depois desligava novamente.

Minha opnião =p

cibermix,

Como você mesmo falou, segurança em primeiro lugar. O VPS é faz o que desejar com ele, isso inclui garantir a segurança dele. Transparencia, sempre lhe informei o que estava ocorrendo, agora eu não posso ir dentro do datacenter e falar as formas que eles trabalham, pois afinal os procedimentos são deles. Você quer ser comunicado para então poder tomar uma decisão ? Não existe opção de decisão, é SEGURANÇA.

Seus clientes estão offline, por você não ter feito a administração correto do seu VPS, pronto foi simplesente por este fato, não transfira responsabilidades, você contratou um serviço de VPS não de hospedagem ou revenda de hospedagem!

Ah, seu prazo não venceu, esta dentro do prazo de forma correta. Ah confiança entre fornecedor e cliente é garantir a integridade do serviço contratado, e seu hardware e link estão em pleno funcionamento, foi um problema de sistema, software, falta de administração e controles de segurança!

Quando foram feitas verificações por portas abertas no servidor ? Quando foi feita verificação de existencia de arquivos maliciosos no servidor ? Quais as regras de seu firewall ? Quais as configurações do PHP foram removidas, qual a obrigatoriedade de força de senha ?

O VPS é uma maquina sua, você faz o que desejar, é simples assim! Desde que não esteja fora das regras, agora se você acha que a empresa que defende uma internet melhor, onde pessoas não tenham que se preocupar em ter seus dados bancarios roubados por sites falsos, creio que você esteja em um lugar errado.

Somos serios, corretos e trabalhamos para oferecer o melhor e maior serviço possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um problema desse trabalhando na Limestone, um cliente que não levava a segurança a sério teve um site invadido e o IP do VPS dele foi bloqueado, porém o desbloqueio ocorreu logo que solicitei, foi super rápido. Depois do desbloqueio o cliente disse que já havia tomado todas as providencias, e pouco tempo depois lá estava o site dele com com pishing novamente, ou seja, o cliente não fez nada para melhorar a segurança, ele então me contratou para fazer uma verificação de segurança no VPS dele, e por incrível que pareça exclui mais de 1000 virus do VPS...

Obs.: Depois de falar 1000 virus não tenho observação a fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo com vc Angel.

Tenho um host pequeno, sai da revenda e comecei no VPS dois meses antes de migrar pra vc, que por sinal, é bem recomendado. Digamos que sempre fui aprendendo com os percaussos, desde a época de revenda, não sou um leigo total, mas ainda não sou expert em VPS.

Digo confiabilidade, nessas horas, com esses problemas eu aprender a deixar o VPS 100% e nada melhor do que nosso fornecedor pra nos ajudar, pois assim, ficamos clientes por um bom tempo, crescendo juntos.

Vou dar uma pesquisada e deixar o VPS 110%, para que não ocorra esse problema, o único problem é tantos dias off... assim nem eu podia rever o que estava de errado na máquina para ajustar.

Mas parece que o problema já esta resolvido, vamos trabalhar para deixar tudo funcionando certinho. Quem tiver dicas para aumentar a segurança por gentileza, compartilher a experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?