Fernando Rafs Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Olá pessoal. Bom, gostaria de saber como eu posso adicionar as seguints opções no widget 'system_overview': 1. Tickets Aguardando 2. Tickets Em Processo Já tentei de todo jeito (não sou muito conhecedor do WHMCS), e não consegui nada. Alguém com maior experiência poderia dar algum exemplo de como fazer, não peço nada pronto, longe disto, apenas uma luz para que possa incluir estas opção no Widget, porque para mim elas fazem falta. Agradeço desde já por todos que puderem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Acho que a adição da opção de Serviços Suspensos também seria válido. Acompanhar o tópico pra ver se aparece algum =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Vamos aguardar, até que alguém possa dar uma luz, enquanto isto vou tentando algo por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Acho que não e difícil não pelo que andei vendo de widgets. Não sou programador mas tentarei fazer isso amanhã cedo. Quais os nomes dos status que você acha legal que apareçam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Olá, Eu já havia postado em um outro tópico, uma modificação que eu fiz.. Resolvi deixar ele um pouco mais completo, incluindo as suas dicas, faça o download em: http://forum.portaldohost.com.br/threads/7113-DOWNLOAD-System-Overview-WHMCS Acho que não e difícil não pelo que andei vendo de widgets. Não sou programador mas tentarei fazer isso amanhã cedo. Quais os nomes dos status que você acha legal que apareçam? Realmente não é muito difícil, não precisa ser um expert em WHMCS rsrs.. Abraços. Editado Dezembro 30, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Clebson! Muito obrigado mesmo, ficou perfeito agora. Dando uma analisado agora, realmente verifiquei que pode ser feito mesmo, sem muito experiência no quesito 'WHMCS'. Novamente o meu muito obrigado, e parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados