Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS e Softwares envolvidos na Administração - entendi certo?


dragon

Posts Recomendados

Sim, o ISPConfig tem também.

Ambos se batem no pau a pau, porém o kloxo DA A IMPRESSÃO que há mais recursos, mas na verdade ambos tem a mesma quantidade.

Porém eu gosto mais do Kloxo para usuário final(ele tem uma cara mais profissional)... e mais do ISPCONFIG para uso interno(é mais prático).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha humilde experiencia de meus 38 anos, lhe aconselho:

Você diz que é inexperiente no ramo, etc pelo qual, por mais que a galera lhe insentive a um VPS, honestamente lhe a conselho que contrate um VPS pode ser na nocster mesmo ou com a galera de aqui do forum (tem galera com excelentes preços e boa qualidade), e em separado uma revenda (aqui no host tem varias empresas que oferecem revendas a excelentes preços e muito boa qualidade)

Porque ambas?

O VPS é para vc testar, se familiarizar,com os sistemas, fazer testes, excluir reinstalar, etc etc etc, fazer todo tipod e experiencias até vc ganhar uma certa experiencia e conhecimentos de administraçao, etc.

A Revenda, é para vc ja ir conhecendo os sistemas já em produção, poder até iniciar ja os trabalhos de hospedagens e lojas, verificar os serviços e conhecer mais a fundo, como funciona desde atendimento aos clientes etc. é é claro conhecimento ja com o seu cliente final, e assim que ja estiver pronto, mudar para um VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaopaulo, posso ter os dois instalados? Assim poderia usar o ISPConfig e os meus clientes o Kloxo.

Marco Antonio, eu estou começando traçando esse caminho que você sugeriu. Ainda falta pegar um VPS para testes, mas em breve deverei pegar um para aprender. Acredito que assim ninguém perde (eu e meus clientes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha humilde experiencia de meus 38 anos, lhe aconselho:

Você diz que é inexperiente no ramo, etc pelo qual, por mais que a galera lhe insentive a um VPS, honestamente lhe a conselho que contrate um VPS pode ser na nocster mesmo ou com a galera de aqui do forum (tem galera com excelentes preços e boa qualidade), e em separado uma revenda (aqui no host tem varias empresas que oferecem revendas a excelentes preços e muito boa qualidade)

Porque ambas?

O VPS é para vc testar, se familiarizar,com os sistemas, fazer testes, excluir reinstalar, etc etc etc, fazer todo tipod e experiencias até vc ganhar uma certa experiencia e conhecimentos de administraçao, etc.

A Revenda, é para vc ja ir conhecendo os sistemas já em produção, poder até iniciar ja os trabalhos de hospedagens e lojas, verificar os serviços e conhecer mais a fundo, como funciona desde atendimento aos clientes etc. é é claro conhecimento ja com o seu cliente final, e assim que ja estiver pronto, mudar para um VPS.

Prezado Marco Antonio,

Não sei se endereçou esta mensagem a mim, diretamente.

Bem, tenho hospedagem junto a DreamHost tem vários anos.

A questão é que, por N motivos, dentre eles a questão da Distância com o servidor nos EUA.. os meus sites estão "lentos" nas avaliações de SEO, etc.

Então, o FRONT END deles eu já conheço, e já tive experiência em outro host (meu primeiro, brasileiro) que utilizava Cpanel.

VPS

O VPS que acabo de contratar tem 512Mb de ram, 50Gb de Hd, etc.. (conforme descrito acima).

Minha intenção com ele é, exatamente, fazer testes.

Vou pegar um dos meus domínios (um que esteja parado) e vou lançar os DNS (ips) deste novo VPS contratado.

Se fosse comparar este VPS com o "DreamHost", por exemplo, tenho certeza que lá eu não deva ter nem 60mb dedicados para mim...eheheh.

Minha intenção é aprender a mexer o basicão e fazer configurações, principalmente de EMAIL.

Desejo utilizar este VPS para enviar alguns emails de uma de nossas lojas virtuais (10K no total). Pretendo instalar o Interspire Email Marketing.

Quanto ao ISPconfig.. num sei oq... estou confiando na experiência do nosso colega. O outro lá falou bem do Kloxo, mas como não usei nenhum... (parece até Nikon X Canon, Vasco x Flamengo...etc)

Vou apresentando aqui minhas impressões iniciais.

Ah, peguei um VPS do Egito.. caro que só... ($2.50 por mês).kkkkk

Grato pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo amigao!

Como vc diz que era novato, por isso a resposta, mais como ja tem certa experiencia, a minha dica fica no caso mesmo de pegar um VPS e por ele MANDAR BALA, fusar a vontade, etc. o resto a gente aprende no caminho...

Sobre o VPS no egipto, la bom nao ganhara muito tambem com rapidez em ping e respostas... mais para teste a esse preço, é para vc fusar e sair perito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marco Antonio!

Daqui pro Egito ela pega um ONIBUS, uma LOTAÇÃO, um trem... depois uma barca.. passa SEDE no meio do caminho..eheheh... e chega lá. Daí para voltar é outra Odisséia..

Seria algo do tipo:

PING....

...

...

....

...(hey, eu disse PING)

...

...

PONG.

Creio que servirá para Testes. Senão, tem um Refund Policy que eu posso usar por 30 dias. "Money Back Guaranteed".

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de lentidão para SEO é história mesmo....

Só de pensar que a pagina inicial do Walmart leva cerca de 8 minutos para abrir na internet discada, e que 59% dos clientes deles utilizam internet discada... então... mande os SEO's por agua a baixo em termos de velocidade em segundos. O que voce tem que fazer é otimizar.. e nao milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é esse servidor do Egito e que forma de pagamento eles aceitam?! O Ping é tão ruim assim?

Olá Maclei... vou te passar o link da OFERTA, ok, senão você verá preços MUITO MAIS ALTOS.

http://www.citynethost.com/vps104offer.asp

Aceita Paypal.

Quanto ao PING.. não é tão ruim não.. depende de onde estiver.

Faça um teste você mesmo, eheh.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?